O Banco BMG é amplamente conhecido pelo crédito consignado. A modalidade é disponibilizada há vários anos para aposentados e pensionistas do INSS e Servidores Públicos. A instituição possui 88 anos de experiência. Um dos seus produtos é o BMG Card, que é um cartão de crédito digital sem consulta ao SPC e Serasa e sem cobrança de anuidade e obviamente direcionado para quem pode ter o desconto em folha das parcelas em consignação. Confira maiores informações.

Leia também:

BluBank: cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa?

Nubank começa a enviar informe de rendimentos para Imposto de Renda aos usuários do NuConta.

BMG Card vale a pena? Cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa

Primeiramente, é importante ressaltar que o Banco BMG disponibiliza duas modalidades de cartão de crédito.

Um deles é o BMG Multi, que é direcionado para todos os públicos, e que pode ser gerenciável através do aplicativo Meu BMG.

O outro é o BMG Card, um cartão de crédito consignado, que pode ter as faturas descontadas diretamente do salário ou benefício dos usuários. O aplicativo é o BMG Card.

Vamos falar deste último aqui neste post. Entretanto, caso queira conferir maiores informações do BMG Multi, confira este artigo que publicamos anteriormente aqui no site Seu Crédito Digital.

BMG Card – vantagens

O cartão BMG Card tem várias vantagens. Dentre as principais, ele é na bandeira Mastercard, é internacional e você pode participar do Programa Mastercard Surpreenda, através do qual você pode comprar um produto e levar o segundo de graça. Ele disponibiliza saques nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas.

Aplicativo

O aplicativo BMG Card disponibiliza a consulta da 2ª via da fatura, você pode visualizar o extrato completo das suas compras, acompanhar o seu limite e muito mais.

Seguro

O BMG oferece Proteção Extra, e através dela você tem mais segurança e tranquilidade para você e a sua família. Ou seja, através do seguro prestamista, em caso de morte ou invalidez temporária ou permanente total por acidente, o saldo devedor é completamente quitado. Além disso, você concorre a R$ 2.000 todos os meses.

Como solicitar o BMG Card

Para solicitar o seu cartão de crédito BMG Card, basta entrar diretamente no site e preencher alguns dados como nome completo, CPF, endereço de e-mail, endereço e telefone e solicitar. Após uma análise de crédito, o cartão é liberado, e você assina a proposta diretamente pelo site.

Vale a pena?

Assim como qualquer outro cartão de crédito disponível no mercado, você precisa ter cautela na utilização. O dinheiro de plástico pode ser muito útil ao concentrar as suas despesas e poder parcelar as suas compras. Contudo, também pode se transformar em um vilão.

Gostou do artigo?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.