Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

BMG lança cartão e conta digital gratuita para torcedores do Vasco

0

A mais nova conta digital é lançada, focada desta vez nos torcedores do Vasco da Gama. A parceria é muito semelhante ao Banco Inter e o São Paulo, e oferece conta digital sem tarifas e um cartão sem a cobrança de anuidade para os torcedores do Vasco, com a participação do clube no negócio. Saiba mais aqui neste artigo.

É provável que você também goste:

Score de crédito do Serasa ou Boa Vista: quais os bancos consultam?

BMG lança cartão e conta digital gratuita para torcedores do Vasco

Na onda das parcerias entre os bancos digitais e os clubes de futebol, desta vez é o Banco BMG e o Vasco da Gama. Todas as movimentações bancárias que forem efetuadas pelo Meu Vasco BMG irão contribuir com os resultados financeiros do clube.

Cabe ressaltar que esta é a segunda iniciativa do Banco BMG somente este ano. A primeira delas foi o Meu Corinthians BMG, que é um banco digital nos mesmos moldes que o Meu Vasco BMG.

Nesta parceria, o Vasco da Gama tem participações nos lucros do Meu Vasco BMG. Ou seja, vai receber R$ 10 a cada conta aberta que possua pelo menos um saldo de R$ 100. Contudo, desde que seja acompanhada de uma operação financeira com o cartão de débito ou de crédito.

De acordo com o vice-presidente do banco – Márcio Alaor, quanto mais operações financeiras forem efetivamente realizadas, mais recursos o clube vai receber.

Vantagens do Meu Vasco BMG

  • A abertura da conta é feita pelo Smartphone em App Android ou iOS;
  • Transferências gratuitas e ilimitadas;
  • Saques grátis nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas;
  • Cartão personalizado do clube;
  • Cartão de crédito sem anuidade (com análise de crédito).

Para marcar a estreia do novo banco digital, os jogadores do Vasco começaram a entrar em campo desde a última sexta-feira (07) com a camisa oficial estampando o logo #MeuVascoBMG.

Enfim, gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Acompanhe nossos artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das fintechs.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...