Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Meu Corinthians BMG é lançado com cartão de crédito sem anuidade parecido com o Nubank

2

A Nação Corinthiana tem tudo para comemorar. Chegou o Meu Corinthians BMG, que tem tudo que você precisa. É mais uma modalidade de conta corrente digital sem tarifas, que disponibiliza cartão de crédito sem anuidade, transferências gratuitas, saques ilimitados e você ainda ajuda o Corinthians. Saiba mais sobre essa novidade.

Leia também:

Cartão de Todos Corinthians: descontos em consultas médicas e produtos do clube.

Como funciona o empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa da Olé.

Seja membro

Bolsonaro proíbe cobrança de contribuição sindical no salário.

Meu Corinthians BMG é lançado com cartão de crédito sem anuidade parecido com o Nubank

No último sábado (02) foi lançado o Meu Corinthians BMG. O Banco BMG e o Corinthians fizeram o anúncio do banco online. O aplicativo está disponível para Android e iOS e já conta com milhares de downloads.

O aplicativo possui funcionalidades bem semelhantes ao Meu BMG, e você pode efetuar saques, transferências gratuitas, aplicar em investimentos e ainda administrar todas as movimentações do cartão de crédito.

Meu Corinthians BMG

O Corinthians recebe do banco BMG R$ 12 milhões por temporada pelo espaço da camisa. Entretanto, os dirigentes do clube esperam que o valor seja maior, e isso depende exclusivamente do sucesso do aplicativo. Ou seja, o número de torcedores que abrirem contas no Meu Corinthians BMG vai impactar no valor. Isso porque 50% da quantia arrecadada com o produto vai para o Corinthians.

Para abrir a sua conta no Meu Corinthians BMG, basta baixar o aplicativo na Google Play Store para Smartphones Android ou na App Store, para iPhone. Feito isso, preencha a proposta e aguarde pela aprovação pelo BMG.

Nossa opinião: ficou bem claro que é uma excelente oportunidade de mercado tanto para o Banco BMG, para o clube Corinthians quanto para os torcedores. Diante da dificuldade de patrocínio e com a saída da Caixa Econômica Federal do futebol, é importante a entrada dos bancos digitais e fintechs.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.