BMG libera função débito para Spotify, Netflix, Uber, Ifood e 99

Agora os clientes do Banco BMG poderão usar a função débito nos apps mais populares

0

O Banco BMG informou que vai passar a liberar pagamento na função débito para compras em aplicativos. A novidade contempla em um primeiro momento, os pagamentos na função débito com o cartão Mastercard para Spotify, Netflix, Uber, Ifood e 99.

É provável que você também goste:

2 novidades quentinhas do Banco Inter que ainda não tem no Nubank

Auxílio Emergencial: Sétima parcela começa a ser paga nesta segunda (19).

LGPD: Depois da Serasa, descubra TUDO que a Quod sabe de você.

BMG libera função débito para Spotify, Netflix, Uber, Ifood e 99

Neste primeiro momento, a função débito está limitada a esses aplicativos. Isso acontece porque as compras online precisam de parcerias entre os sites, apps e bancos.

Contudo, cabe ressaltar que, com o lançamento oficial do novo meio de pagamentos – o Pix do Banco Central (BC), é possível que sejam liberadas compras pela internet em vários sites e aplicativos sem a necessidade de um cartão de crédito se torne viável.

Compras em sites e aplicativos sem parceria com o BMG

É importante ressaltar que os clientes do Banco BMG também podem realizar compras em outros sites e aplicativos que não possuem parceria com o banco mineiro. Para isso, basta gerar um cartão virtual exclusivo pelo próprio app com o intuito de fazer compras online.

Como fazer compras com o cartão de débito BMG

Para fazer compras com o cartão BMG na função débito, entre no site ou aplicativo participante, escolha a opção correspondente e adicione um novo cartão. Informe os dados corretos do cartão e selecione a opção de débito antes da conclusão. Dessa forma, todas as compras e pagamentos serão descontadas instantaneamente do saldo da sua conta-corrente.

Sobre o Banco BMG

O Banco BMG é uma instituição financeira privada controlada pela Família Pentagna Guimarães. Em 1998, o Banco passou a ter destaque na concessão de empréstimos consignados, tornando- se uma referência no Brasil em relação a essa operação. Em 2005, foi um dos pioneiros no lançamento do cartão de crédito consignado.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Brenda Rocha/shutterstock

Confira nossa última Live no canal do SCD

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais