O “Meu Galo BMG” foi criado em parceria com o patrocinador do clube, o Banco BMG. Com essa nova conta corrente digital e cartão de crédito “Meu Galo BMG”, pretende-se usar a força da marca do Atlético-MG para abrir novas contas digitais no banco.

É provável que você também goste:

Caixa oferece antecipação da restituição do Imposto de Renda.

Decolar permite parcelar em 12 vezes no boleto sem cartão de crédito.

O dinheiro aplicado na NuConta, conta digital do Nubank, é realmente seguro?

BMG lança cartão e conta digital gratuita para torcedores do Atlético-MG

O “Meu Galo BMG” é uma com conta corrente digital voltada ao torcedor do Atlético-MG. A intenção é atrair o atleticano. Enfim, em cada abertura de nova conta, o alvinegro receberá R$ 10 para cada conta aberta. Todavia, é necessário que contenha pelo menos um saldo de R$100. O correntista torcedor terá direito a cartão de crédito e débito, simultaneamente. Porém, no caso do cartão de crédito, passará por uma análise de crédito.

“Estamos orgulhosos em proporcionar ao Atlético as vantagens de uma parceria tão inovadora no mercado esportivo brasileiro. Nosso apoio e laços remetem a longa data, agora damos um passo à frente do tradicional patrocínio máster à camisa e disponibilizamos a oportunidade de geração de receita contínua ao time”, disse Márcio Alaor, que é vice-presidente do Banco BMG, ao site do clube.

O presidente do clube, Sérgio Sette Câmara também comentou essa parceria.

“O Banco BMG é um parceiro fiel do Atlético e está sempre presente nos grandes momentos da vida do clube. O Meu Galo BMG irá agradar muito ao torcedor atleticano, seja pelo design do aplicativo, as facilidades oferecidas ou a possibilidade de ajudar o Galo a ser cada vez mais forte”, finalizou.

O App do “Meu Galo BMG” é possível baixar nas lojas nos sistemas operacionais Android e iOS. Também é possível acessar o Meu Galo BMG pelo site. Dentre as vantagens dessa nova conta digital é a possibilidade de adquirir um cartão personalizado do Atlético, conta 100% online sem tarifas, um cartão de crédito sem anuidade, direito a transferências gratuitas, saques ilimitados no Banco 24h e pacote de benefícios.

Confira mais informações diretamente no site.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim continuará acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.