Decolar permite parcelar em 12 vezes no boleto sem cartão de crédito

0

Uma parceria entre o site de viagens Decolar com a processadora de pagamentos Koin permite parcelar no boleto sem cartão de crédito. Novo método de pagamento do site é ideal para consumidores que não possuem cartão de crédito ou para os clientes que não querem gastar o seu limite.

É provável que você também goste:

Caixa oferece antecipação da restituição do Imposto de Renda.

Facebook lança a Libra e entra nas criptomoedas e finanças digitais.

Emissão de boletos no Nubank é grátis mas possui limite, já no Banco Inter é ilimitada.

Decolar permite parcelar em 12 vezes no boleto sem cartão de crédito

Decolar permite parcelar em 12 vezes no boleto

Promoção de parcelamento sem juros

Além disso, para comemorar os 20 anos do Decolar, o pagamento parcelado via boleto bancário pode ser feito sem juros até o dia 20 de junho.

Parcelamento no boleto poderá ser mais barato

O parcelamento no boleto, com exceção do parcelamento sem juros, poderá sair mais barato do que no cartão de crédito, que tem taxa de juros que pode chegar até 16%.

A análise de crédito é feita em segundos, e caso o cliente seja aprovado, ele já consegue emitir a passagem aérea, reserva do hotel e/ou pacote de viagem.

Parcela em até 12x

O consumidor pode fazer o parcelamento via boleto bancário em até 12 vezes. Mas o número de parcelas liberados para cada compra dependerá do valor da compra. Quando maior for o valor da compra, maior será o prazo de pagamento.

Taxa de juros

A taxa de juros cobrada, após o período de parcelamento sem juros, será de 1,85%. Entretanto, se o comprador não pagar o boleto até a data de vencimento, será cobrado multa de 2% e juros de 1% ao mês.

Terceiro site de viagens a oferecer pagamento via boleto

O Decolar agora é o terceiro site de viagens em que a ferramenta de pagamento parcelado via boleto está disponível. Os serviços da Koin também estão disponíveis nos sites Viajanet e Hurb.

Análise de crédito

Por fim, a análise de crédito é feita baseada nas informações prestadas pelos clientes. Além disso, obviamente, de acordo com a pontuação do consumidor nos órgãos de proteção ao crédito.

Gostou da notícia sobre poder parcelar em 12 vezes no boleto?

Então, siga Seu Crédito Digital no Google News. Receba em primeira mão notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar