Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Bolsonaro recua e diz que auxílio não tem como ficar por muito tempo

Programa Renda Cidadã está ficando cada vez mais distante de um consenso.

0

Bolsonaro recua e diz que auxílio não tem como ficar por muito tempo. O presidente Jair Bolsonaro disse, na manhã de hoje (19), a apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, que o governo não vai poder estender o auxílio emergencial.

É provável que você também goste:

Veja como evitar cair no golpe do falso pedido de empréstimo pelo WhatsApp.

2 novidades quentinhas do Banco Inter que ainda não tem no Nubank.

Bolsonaro recua e diz que auxílio não tem como ficar por muito tempo

“Eu sei que os R$ 600 é pouco para quem recebe, mas é muito pro Brasil, são R$ 50 bilhões por mês, e tem que ter responsabilidade para usar a caneta Bic. Não dá para ficar muito tempo mais com esse auxílio porque realmente esse endividamento é monstruoso. Mas o Brasil está saindo da crise. Pelo que os números estão mostrando o Brasil está saindo da crise”, justificou.

Há mais de um mês, o governo Bolsonaro, o Congresso e a equipe econômica tentam entrar uma fonte de recursos para bancar o Renda Cidadã, que daria continuidade ao auxílio emergencial. Entretanto, está cada vez mais difícil chegar a um consenso sobre o lançamento do novo programa devido às restrições orçamentárias.

Além disso, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, afirmou que a possível prorrogação do auxílio emergencial para o pós-2020, fará o governo federal “pagar a conta com sua popularidade”.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: rafastockbr/shutterstock.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...