Nesta segunda-feira (06), o Banco Bradesco sofreu instabilidade e os clientes estão encontrando dificuldades para acessar o aplicativo do Bradesco e do banco digital next. Os usuários reclamam no site Down Detector, e o assunto virou trending topics do Twitter. A instabilidade acontece em um dia de pagamento de contas em meio ao isolamento social dos cidadãos que podem ficar em casa, sobrecarregando o sistema.

É provável que você também goste:

Banco BS2 lança seu primeiro canal de distribuição

Banco Safra lança Safra Rewards, seu programa de recompensas.

Banco Inter: Como vai funcionar o dobro de limite do cartão de crédito no Inter Day?

Bradesco e next sofrem instabilidade e aplicativos ficam fora do ar

O aplicativo do Bradesco para pessoa física apresentou problemas nesta segunda-feira (06). Em virtude do isolamento social, muitos clientes tiveram de fazer as transações via celular, mas não conseguiram. Ao tentar se conectar ao App do Bradesco, os usuários recebem uma mensagem de falha na conexão.

De acordo com as manifestações no site Down Detector, os problemas mais notificados referem-se a acesso à conta (42%), operações por celular (35%) e acesso ao site (21%).

O Bradesco informou a alguns internautas no Twitter que foi identificada uma instabilidade no aplicativo e o acesso foi normalizado. Recomendando que faça novamente.

Para quem ainda não está conseguindo acessar a conta por meio do aplicativo, a recomendação é de que ativem o modo avião, logo em seguida desativem e, depois disso, abram o aplicativo novamente. Essa orientação deu certo para alguns dispositivos. Outros continuam não tendo acesso a conta.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Brenda Rocha via shutterstock

Sobre o Autor

Eduardo Mendes

Cofundador

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. CoFundador do site Seu Crédito Digital.

Ver todos os artigos