Confira o extrato: Bradesco erra e debita valor já descontado de empréstimo. O Bradesco, uma das maiores instituições financeira do país, cometeu um erro, ontem (14) e fez débitos indevidos em conta-correntes de servidores e pensionistas.

É provável que você também goste:

Como solicitar um novo cartão do Banco Inter.

Super Consignado Bradesco: empréstimo é sem consulta ao SPC/Serasa e dá R$ 1 milhão em prêmios.

Trabalhador de carteira assinada já pode pedir demissão e sacar o FGTS?

Confira o extrato: Bradesco erra e debita valor já descontado de empréstimo

Bradesco debitou valor já descontado de empréstimo de servidores e pensionistas.

Foram descontados, portanto, parcelas de empréstimos com desconto em folha de servidores e pensionistas do estado do Rio de Janeiro. Os valores já são debitado de forma automática pelo governo estadual na origem. Ou seja, no contracheque do funcionalismo, sendo repassados às instituições financeiras responsáveis pelos créditos.

O Bradesco, no entanto, admitiu o problema e informou que registrou em seu sistema oscilações pontuais que impactaram em débitos incorretos do empréstimo consignado nas contas.

Confira a nota divulgada pela instituição financeira sobre o débito indevido do valor:

“Os valores serão corrigidos no decorrer do dia de hoje, e nenhum cliente será prejudicado”, afirmou o banco.

Considerações Finais

Embora o Bradesco tenha dito que corrigiu o problema, é importante que você confira o seu extrato para constatar se o valor realmente não foi debitado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim, acompanhe artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.