As empresas Bradesco, Visa e Cielo lançaram a chamada Autorização Parcial. Ou seja, agora a compra pelo cartão de crédito não ficará mais engessada apenas ao limite do cartão de crédito. Com a novidade agora o cliente poderá passar uma parte da compra de forma parcelada e pagar o restante, que excede o limite do cartão, com outro método disponível.

É provável que você também goste:

Bolsa Família terá nova marca do governo Bolsonaro e valor do benefício deverá sofrer aumento em 2020.

Cartão de crédito do PicPay sem anuidade sai na frente do Nubank e oferece até 5% de dinheiro de volta em suas compras.

Promoção Visa dá R$ 50 de volta em crédito na fatura.

Bradesco, Visa e Cielo lançam possibilidade de autorização parcial de limite do cartão de crédito

O novo jeito de fazer pagamento estará disponível para os estabelecimentos comerciais clientes da Cielo, assim como para consumidores do cartão Bradesco Visa. De acordo com as empresas, até o fim de novembro, a Autorização Parcial estará habilitada para os 1,5 milhão de estabelecimentos comerciais clientes da Cielo e para os 6 milhões de cartões Bradesco Visa do Brasil.

“Esse é mais um passo que o Bradesco dá para facilitar o dia a dia de seus clientes”, disse Frederico Napoleão, superintendente executivo de produtos do Bradesco Cartões, em material enviado à imprensa.

É provável que você também goste:

Google vai lançar conta digital em 2020 que pode ameaçar grandes bancos e fintechs como o Nubank.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.