Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

BTG Pactual vai lançar marketplace dentro da conta digital

0

O BTG Pactual acabou de fechar um acordo operacional com a Mosaico Tecnologia ao Consumidor, a maior plataforma de origem de vendas online do Brasil. A parceria seria feita para a criação de um marketplace dentro da conta digital BTG. Atualmente, a Mosaico é responsável pelos aplicativos e sites do Buscapé, Zoom e Bondfaro.

O acordo terá vigência de cinco anos e envolverá, entre outras coisas, a oferta de cashback pela Mosaico, através de carteiras e contas operadas pelo BTG Pactual, e a oferta, por parte do BTG, de serviços e produtos financeiros aos usuários das plataformas da Mosaico. Além disso, a maior novidade é que a Moisaco também desenvolverá um marketplace para o BTG Pactual.

É provável que você também goste:

BTG Pactual lança banco digital BTG+ para todos e traz muitas inovações

BTG Pactual lança banco digital sem taxas e com cartão de crédito sem anuidade

Será que vale a pena usar o cartão do Banco Inter para ganhar cashback?

BTG deve incluir programas de fidelidade, PIX e conta-salário

Em setembro de 2020, as plataformas Mosaico receberam cerca de 30,9 milhões de visitantes únicos. Além disso, no período de junho a setembro, a empresa originou R$ 1,1 bilhão em volume bruto de vendas para centenas de lojistas online do Brasil.

No caso do BTG, além do cashback, os usuários dos sites poderão utilizar serviços financeiros, bancários e securitários do banco.

Ainda em setembro do ano passado, o BTG lançou o BTG+, seu banco digital para varejo. Na época, seu presidente-executivo afirmou que o novo banco incluiria programas de fidelidades, plataforma de seguros e previdência, financiamentos, PIX e conta salário.

Marketplace é primeiro movimento para atrair novos clientes

Entretanto, em um primeiro momento, os serviços bancários do banco digital do BTG seriam oferecidos apenas para os que já são clientes da sua plataforma de investimento.

Entretanto, a ideia do banco era, desde então, e ainda é, atrair novos usuários a partir de janeiro de 2021. Dessa forma, a parceria com a Mosaico é a primeira movimentação do BTG que vai no sentido de disponibilizar sua plataforma para não usuários.

Vamos acompanhar os próximos movimentos.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que rola no setor financeiro?

Então, para isso, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitter, Instagram e Twitch. Além disso, é importante lembrar que fazemos lives em todas as plataformas, todos os dias, às 20h00. É só colar lá!

Imagem: rafapress/shutterstock.com

Comentários
Carregando...