Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

BTG Pactual lança corretora de criptomoedas e é o 1º banco brasileiro a ter venda direta de Bitcoin

Chamada de Mynt, a ferramenta já está disponível online

0

O banco de investimentos BTG Pactual lançou na segunda-feira (20) uma plataforma para compra e venda direta de criptomoedas. Chamada de Mynt, a ferramenta já está disponível online. Porém, por hora, está apenas recebendo cadastros e formando uma lista de espera. Segundo a própria Mynt, a empresa se define como uma plataforma simples e intuitiva de compra e venda de criptoativos.

“Acreditamos que o sistema financeiro irá passar por uma grande revolução digital nos próximos anos. Você pode fazer parte dessa mudança de forma segura: compre criptoativos com a chancela do BTG Pactual”, disse a plataforma em sua apresentação.

BTG Pactual lança corretora de criptomoedas e é o 1º banco brasileiro a ter venda direta de Bitcoin

Dessa forma, de acordo com o que disse André Portilho, sócio do banco, em nota enviada à imprensa, inicialmente os clientes poderão operar com Bitcoin e Ethereum. Contudo, o executivo diz que a ideia é, aos poucos, aumentar a oferta de criptomoedas.

“Neste primeiro momento, teremos os dois principais ativos do mercado, mas vamos incluir outras criptos para negociação ao longo do tempo. Teremos uma plataforma completa com ativos baseados em blockchain. Além disso, a Mynt trará conteúdo com o objetivo de educar e informar os clientes sobre essa nova tecnologia”, dizia a nota.

Por fim, o serviço começa a funcionar para clientes do BTG Pactual no início do próximo trimestre. E mais: quem se cadastrar, também terá acesso à masterclass exclusiva sobre como começar a investir em criptomoedas. Cadastre-se para ter acesso!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Comentários do Facebook

- Publicidade -