Na madrugada da última quinta-feira (11), o App da Magalu (Magazine Luiza) “bugou” e distribuiu R$ 1 mil de desconto para os internautas conectados. Os internautas que tiveram a sorte de estarem conectados às 4 horas da manhã, aproveitaram a bugada e compraram muitos produtos com o desconto aplicado.

É provável que você também goste:

Deixaqueeupago paga suas contas sem consulta ao SPC e Serasa.

PUCRS oferece pós-graduação online em finanças e investimentos com professores de sucesso.

Neon comemora 3 anos com histórias sobre clientes.

Bugada esperta: Magalu vai entregar pedidos com mil reais de desconto e pode “bugar” de novo

Quem aplicasse o cupom de desconto no aplicativo da Magazine Luiza poderia comprar qualquer produto, e dependendo do preço, poderia levar quase de graça. Depois de algumas horas, a empresa se manifestou perante os internautas com um tweet da Lu do Magalu.

Em um comunicado enviado à Exame, a empresa afirmou que iria honrar com os pedidos feitos com o cupom e que vai realizar as entregas. Ademais, quem participou da promoção e optou por pagar em boleto, também receberá as compras. No Twitter, a Magazine Luiza informou que já tem cliente recebendo as compras.

Na verdade, tudo indica que tenha sido realmente um bug. Entretanto, a empresa aproveitou o bug como uma oportunidade de marketing, e muito provavelmente irá repetir o bug do Magalu novamente. Baixe logo o aplicativo, disponível para Android ou iOS.

Enfim, gostou da notícia?

Então, siga Seu Crédito Digital no Google News. Assim, receba em primeira mão notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.