C6 Bank está fora do ar? Clientes reclamam nas redes sociais
De acordo com o site DownDetector, a maior parte das reclamações se refere ao login no aplicativo móvel
Está com problemas para realizar alguma operação no C6 Bank nesta segunda-feira (13/09)? Pois saiba que os clientes do banco recorreram às redes sociais e ao site Downdetector para reclamar de falhas no app e no site. De acordo com os relatos, muitos estão detectando falhas em geral, e especialmente login no aplicativo móvel. Dessa forma, não conseguem realizar nenhuma operação através do banco digital, como TED, PIX, além do CDB Cartão de Crédito, funcionalidade que sumiu há alguns dias do aplicativo.
digio, do Bradesco, liberando limite em massa?
C6 Bank vende corretora de resseguros por R$ 26,3 milhões para Alper
C6 Bank está fora do ar
De acordo com o site DownDetector, as reclamações dos clientes do C6 Bank começou por volta das 13h13min desta segunda-feira (13), com 38 notificações. A maior parte delas refere-se ao login no aplicativo móvel (71%), pagamento de contas (14%) e mobile banking (14%).
Os internautas também estão reclamando nas redes sociais e marcando o perfil do Twitter da empresa. Quando conseguem efetuar o login no app, relatam enfrentar dificuldades em várias operações, como usar o CDB Cartão de Crédito, enviar PIX e TED, e até mesmo para resgatar um investimento.
Confira alguns dos tweets, logo a seguir:
Engraçado que justamente no dia que entra dinheiro na conta o @C6Bank inventa manutenção EM HORARIO COMERCIAL
— Serena chachacota (@exceptforserina) September 13, 2021
A porra do @C6Bank indisponível, e eu fico como com meu dinheiro travado ?
— 康太 (@kaIIuri) September 13, 2021
Maravilha, tenho que pagar minha contas e meu dinheiro tá na c6bank e essa porra n entra @C6Bank
— sei lá (@PortalSantana) September 13, 2021
Não recomendo @C6Bank um lixo essa conta, só vive em manutenção, em pleno horário de pico não consigo acessar a conta, extrato, nada!!!
— Rodrigo (@drigotrips) September 13, 2021
E maus uma vez, a @C6Bank me tirando de otaria!!!! Cara…. pq eu ainda insisto!!!!! Devolve o meu dinheiro!!!!!! pic.twitter.com/vi8WaSuYts
— Levanta Garota! (@euclauCastanho) September 13, 2021
Diante das várias reclamações dos seus clientes no Twitter, o C6 Bank chegou a responder a alguns clientes, para tentar entender e resolver a situação. Confira abaixo a resposta do banco digital:
Chame a gente por DM. Por lá, podemos verificar detalhes da sua solicitação. Aguardamos por você.
Atualização:
O Seu Crédito Digital entrou em contato com o C6 Bank, que enviou o seu posicionamento oficial. Confira logo a seguir:
O app passa por atualização e brevemente voltara ao ar.
Enfim, gostou da matéria?
Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.
imagem: Alison Nunes Calazans / shutterstock.com