Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

C6 Bank fecha importante parceria e lança seguro de celular; saiba mais

O C6 Bank anunciou um novo seguro de celular aos seus clientes a partir de uma importante parceria. Saiba mais!

Uma novidade para os clientes do C6 Bank! Trata-se, portanto, de uma parceria do banco digital com a Seguradora Zurich, o que resultou em um seguro de celular para seus usuários com cobertura nacional e internacional.

Ainda, o produto não possui período de carência e oferece cobertura para casos de roubo, furto, danos decorrentes de acidentes ou derramamento de líquidos, por exemplo. Continue a leitura para mais informações!

C6 Bank lança seguro de celular em parceria com a Zurich

Mão segurando celular com aplicativo do C6 Bank aberto e, ao fundo, logo do C6 Bank em um telão.
Imagem: rafapress / shutterstock.com

Além da cobertura nacional e internacional e o período de carência já citados, os usuários do C6 Bank podem escolher entre 3 opções de seguro. São eles:

  • Supereconômico: Protege contra danos materiais e acidentes com líquidos;
  • Econômico: Abrange casos de furto e roubo; e
  • Completo: Engloba todas as coberturas anteriores (furto, roubo, danos acidentais por queda e líquidos).

Ademais, o seguro celular do C6 Bank está disponível para mais de 400 modelos de aparelhos e pode ser contratado em poucos minutos pelo aplicativo do banco (Android, iOS). O produto oferece cobertura tanto para furto simples quanto para furto qualificado.

Aliás, as coberturas de danos acidentais são amplas e incluem danos decorrentes de quebra, amassados, arranhaduras, oxidação por contato com líquido ou imersão acidental em líquido. Inclui-se também dano elétrico por variações de energia, sobrecarga de rede elétrica ou curto-circuito.

O que diz as empresas?

Marcelo Sayeg, chefe de seguros do C6 Bank, afirma que com o seguro celular, eles oferecem aos clientes um produto simples, de fácil contratação e que garante proteção em caso de imprevistos com o aparelho.

Por sua vez,sSegundo Luís Reis, diretor de Parcerias da Seguradora Zurich, o mercado de seguro de celular no Brasil possui um grande potencial de crescimento. Nesse sentido, a seguradora está buscando fortalecer sua posição como líder em proteção e inovação. O executivo destaca que o uso de ferramentas de Inteligência Artificial no acionamento do sinistro agiliza o processo de indenização do aparelho.

Como contratar?

Por fim, os valores do seguro e da indenização dependem da marca, modelo e capacidade de memória do celular.

Cote seu seguro viagem com a Real Seguro Viagem; saiba mais

Para contratar o seguro, é só acessar a área de “Seguros” no menu de “Ações Rápidas” na página inicial do aplicativo do banco.

Imagem: rafapress / shutterstock.com