Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

C6 Bank: como definir um limite diário de transações Pix?

Confira o passo a passo para definir suas preferências

0

O PIX, lançado em outubro de 2020, já é um verdadeiro sucesso entre os brasileiros. Em fevereiro desse ano, eram mais de 159 milhões de chaves cadastradas. Na nova modalidade, você pode fazer transferências gratuitas e instantâneas a qualquer hora e dia da semana, incluindo fins de semana e feriados.

Entretanto, por questão de segurança, há pessoas que prefiram estabelecer um limite no valor que sairá de sua conta bancária usando a ferramenta. Foi pensando nisso que o C6 Bank criou o novo Gestor de Limites PIX. Saiba mais a seguir e veja como definir o seu limite!

É provável que você goste também

STF julga ação que pode render um bom dinheiro para trabalhadores com perdas no FGTS entre 1999 e 2013

Investidores brasileiros buscam criptomoedas por conta da inflação alta

Saiba como depositar dinheiro na sua conta do Banco Inter

C6 Bank: como definir um limite diário de transações Pix?

Então, para fazer uso do serviço é bem simples. Basta acessar o App do C6 Bank (disponível para Android e iOS) e utilizar o gestor de limites Pix para definir o limite diário de transações. Com isso, ao atingir esse valor, você não poderá mais tirar dinheiro da sua conta C6 Bank até o dia seguinte. Veja, a seguir, o passo a passo de como configurar corretamente:

  • acesse o app, toque no ícone com as suas iniciais no canto superior direito da tela e, em seguida, na opção Configuração da conta.
  • na sequência, toque em Gestor de limites PIX.
  • arraste a bolinha na barra para definir o limite desejado. Também é possível clicar em Alterar e digitar o valor.
  • agora, clique na opção Solicitar ajuste de limite. Após o procedimento, a solicitação deve passar por uma rápida etapa de validação.

E pronto! Depois de feita a solicitação, o limite estipulado deve começar a valer já no dia seguinte. Porém, caso você queira transferir um valor maior que o estipulado, o app mandará uma mensagem convidando você a fazer a alteração do limite.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

imagem: Divina Epiphania / shutterstock.com

Comentários
Carregando...