Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Saiba como depositar dinheiro na sua conta do Banco Inter

Confira quatro meios diferentes, de depositar dinheiro na fintech. 

0

O Banco Inter é um banco digital brasileiro, considerado um dos primeiros a popularizar os serviços digitais. Essas empresas de tecnologia, são conhecidas por auxiliar o cliente e facilitar sua vida. Ou seja, o banco digital diminui a burocracia, fornece benefícios tais como transações sem tarifas e cartão de crédito e débito sem anuidade. Devido a sua praticidade, muitos brasileiros estão migrando para as fintechs, desta forma, descubra aqui como depositar dinheiro na conta do Banco Inter.

É provável que você goste também

Sem acesso ao penhor da Caixa, brasileiro vende suas joias

Como abrir uma conta no Mercado Bitcoin e na BitcoinTrade?

Como deixar a senha do Banco Inter mais segura?

Cartão de crédito do Banco Inter permite saque de até 90% do limite

Saiba como depositar dinheiro na sua conta do Banco Inter

Querendo depositar dinheiro na conta do Banco Inter? Confira abaixo, quatro meios diferentes, de depositar. 

1 – Por meio de um boleto

Para depositar dinheiro na conta do Banco Inter por meio de um boleto, o cliente deve acessar o aplicativo da fintech (disponível para Android e iOS) e fazer o login. Na tela inicial, deve expandir as opções disponíveis e clicar em “Depósito por boleto”. 

Em seguida, é preciso digitar o valor, inserir a data de vencimento, e clicar em “Gerar boleto”. Logo após, o seu documento para depósito vai estar pronto. Bastar pagar o mesmo, e aguardar a compensação. Vale ressaltar, que no Banco Inter o cliente pode gerar até 30 boletos por mês, sem custo adicional.

2 – Através de um cheque

Para depositar dinheiro por cheque, na tela inicial do aplicativo, o cliente precisa ir na opção “Depósito por cheque”. Em seguida, deve ler as instruções e verificar se estão ok. Logo após, marcar as opções e clicar em “Continuar”, no canto inferior.

Depois, digite o valor do cheque, a melhor data para depósito e colocar uma descrição, se necessário. Ainda na mesma aba, tire uma foto frente e verso do cheque. Por fim, clique em “Continue” e termine o procedimento.

3 – Por meio de TEDs ou Pix

A maneira mais prática e rápida de depositar dinheiro na conta é através de uma transferência para a conta do Banco Inter, por meio de um TED ou PIX.

4 – Através do Interpag

Para depositar dinheiro na conta, sem usar o TED ou Pix, o cliente pode usar o “Interpag”, para receber via QR Code. Na tela inicial do aplicativo, o cliente deve localizar a opção “Interpag”.

Em seguida, é necessário clicar em “Receber”, no canto inferior direito. Logo após, com o QR Code, clicar em “Definir o valor”. Por fim, deve acessar a página “Pagar” em outra conta, e fazer a transferência. 

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

imagem: Miguel Lagoa / shutteratock.com

Comentários
Carregando...