Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

C6 Bank habilita controle de limite de Pix por dia, veja como configurar

Confira o passo a passoa de como fazer a configuração do limite de Pix.

0

No mês passado, o Banco Central (BC) anunciou uma série de medidas e regras para o Pix. Em suma, a intenção é tentar conter o aumento do número de crimes financeiros atrelados a esse meio de pagamento. Dentre as medidas, o BC anunciou a criação de limites de Pix por dia e por noite. Sendo assim, o C6 Bank liberou aos seus clientes instruções sobre a habilitação de um controle de limites de Pix diário. Confira os detalhes abaixo.

Banco Central aprova novas medidas para tornar o Pix mais seguro

Veja como configurar o controle de limite de Pix por dia no C6 Bank

De acordo com o C6 Bank, a intenção é disponibilizar ainda mais segurança aos seus clientes na hora de fazer transações via Pix. Diante disso, banco digital criou uma seção no app exclusiva para que você possa configurar os seus limites Pix.

A partir da nova funcionalidade, você pode configurar um valor máximo para a transferência via Pix em poucos toques. Tudo isso, por meio do aplicativo do C6 Bank. Sendo assim, ao desejar diminuir o valor máximo de transferência via Pix, a mudança acontece de forma instantânea. Por outro lado, se você desejar aumentar o limite, o novo valor vai estar disponível no próximo dia útil, a partir das 10h.

Como configurar?

Para configurar os seus limites Pix diários no C6 Bank, é necessário seguir o passo a passo abaixo:

  1. Acesse o app do C6 Bank (Android | iOS);
  2. Em seguida, acesse a seção Pix;
  3. Logo após, selecione “Meus limites Pix”;
  4. Depois disso, configure o limite diário de Pix;
  5. Por fim, toque em “Solicitar ajuste de limite”;
  6. Pronto! Agora você já tem o controle de limite de Pix diário ajustado no seu app do C6 Bank.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal  do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Twitter do C6 Bank.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.