Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

C6 Bank oferece até 30% de desconto para produtos do próprio marketplace

Compra deve ser paga com cartão C6 Bank

0

O C6 Bank está com uma promoção em que todos os produtos disponíveis em seu marketplace contam com 30% de desconto, até mesmo os que são pertencentes a Apple.

Entretanto, a promoção é válida apenas para cliente do C6 Bank (iOS | Android). Além do mais, a oferta só pode ser acessada por meio do aplicativo do banco.

É provável que você também goste:

C6 Bank dá dicas para quem precisa declarar o imposto de renda

Banco Central vai autorizar estorno de dinheiro em fraudes com o Pix

Cupom C6 Bank que oferece 30% de desconto

Com o cupom OFF30, o cliente do banco recebe 30% de desconto nos produtos que a C6 Store comercializa, sem nenhuma exceção. Além disso, o cliente deve pagar a compra com um cartão de crédito ou débito da C6 Bank obrigatoriamente.

Alguns dos exemplos que estão disponíveis são: o laptop Mac, da Apple, e também o fone de ouvido Apple Airpods

Assim, é preciso lembrar que o desconto só é aplicado em compras feitas com dinheiro, ou seja, pagamentos realizados parcialmente com pontos não permitem que a oferta seja aplicada. Por fim, a promoção vale até 22 de abril deste ano.

Algumas ações recomendadas antes de comprar pela promoção do C6 Bank

Contudo, antes de mais nada, é recomendado que seja feita uma comparação de preços, tanto com um site normal quanto o do provedor desse serviço. Inclusive, até mesmo apenas do produto desejado e seu valor nas lojas concorrentes.

Também é ideal que o usuário faça uma captura de tela ao passar por todas as etapas necessárias da compra. Dessa forma, caso ocorra algum problema, o cliente terá como provar que fez uso do hotsite da promoção.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Comentários
Carregando...