C6 Bank, novo concorrente do Nubank e Banco Inter, é oficialmente lançado. O novo banco digital C6 Bank já iniciou a sua operação nesta segunda-feira. O banco diz que já atraiu mais de 200 mil clientes durante o período de testes, mas planeja dobrar esse número até o final deste ano, afirmou o sócio-fundador Luiz Marcelo Calicchio.

É provável que você também goste:

Promoção do Cartão de crédito Atacadão libera até 4 adicionais com ZERO anuidade

Saque do FGTS pode eliminar até 39 milhões de dívidas em aberto e negativadas na Serasa

É proprietário de uma casa ou apartamento? Anuncie de graça no QuintoAndar.

C6 Bank, novo concorrente do Nubank e Banco Inter, é oficialmente lançado

C6 Bank oficialmente lançado
Nubank, Banco Inter e outros bancos ganharam um concorrente hoje.

O objetivo do banco é atrair clientes de todos os perfis de renda por intermédio da oferta de contas correntes livres de tarifas, asim como acontece com o Nubank e Banco Inter, por exemplo.

Agora, no entanto, tanto os bancos tradicionais como os digitais ganharam um competidor que promete ser de alto nível.

Além disso, o C6 também decidiu entrar na “guerra das maquininhas” por meio da credenciadora Pay&Go, o banco vai distribuir máquinas leitoras de cartão de graça a quem vender pelo menos 5 mil reais por mês.

Por fim, o banco pretende ainda atrair investidores para receber mais capital no futuro. Fundado por Marcelo Kalim, ex-presidente do BTG Pactual, o C6Bank recebeu autorização do Banco Central em janeiro deste ano, citando patrimônio líquido de 315 milhões de reais.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.