É proprietário de uma casa ou apartamento? Anuncie de graça no QuintoAndar

0

A startup QuintoAndar é uma plataforma que permite que proprietários de imóveis residenciais anunciem de forma gratuita a sua casa ou apartamento. Segundo a empresa, ela nasceu para simplificar o processo de locação do início ao fim.

É provável que você também goste:

Saiba como alugar um imóvel via aplicativos, sem fiador ou seguro-fiança

Crescimento do QuintoAndar assusta corretores tradicionais.

Quinto Andar facilita aluguel de imóveis livre de burocracia e sem fiador.

É proprietário de uma casa ou apartamento? Anuncie de graça no QuintoAndar

Proprietário

Ou seja, ela conecta proprietários e inquilinos de um jeito bem prático, ágil e seguro. Além disso, a empresa anuncia nos principais classificados online, além de oferecer fotos profissionais e em 360°. Isso, sem dúvida, facilita que os interessados escolham melhor o seu futuro local para morar.

O anúncio é feito de forma gratuita e será cobrado apenas se o imóvel for alugado. Atualmente a empresa, que é online, conta com mais de 450 funcionários e não para de crescer.

Proprietário tem a certeza de que irá receber

O processo é simples e não precisa de fiador. Além disso, o proprietário tem a garantia de que irá receber o valor do aluguel todos os meses na data combinada, não importando se o inquilino atrasar ou até mesmo não pagar. A startup, portanto, tem um compromisso contratual do depósito em dia.

Isso porque, de acordo com a empresa, ela quer que o proprietário se planeje e tenha a tranquilidade de contar com o dinheiro, sem preocupações e dor de cabeça.

Como anunciar o seu imóvel?

  1. Acesse o site para proprietários e clique em Quero Anunciar.
  2. Em seguida. faça o login com o número do seu celular.
  3. Cadastre as informações do seu imóvel.
  4. Calcule o preço do seu aluguel utilizando a calculadora de preços do QuintoAndar.
  5. Ao finalizar o cadastro, é possível escolher um dia para agendar a sessão de fotos profissionais, que a startup fará gratuitamente.

Por, para ajudar confira o vídeo criado pelo próprio canal do YouTube do QuintoAndar:

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar