Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como investir em Previdência Privada pelo app do C6 Bank

Confira os planos disponíveis e como contratar.

0

O C6 Bank está sob os holofotes recentemente, disparando em listas dos melhores bancos digitais para este ano. E agora, a instituição financeira anunciou mais um grande lançamento: o investimento por previdência privada no aplicativo do C6 Bank. Assim, o banco fez o anúncio do novo produto nas suas redes sociais. No Twitter, a instituição publicou a seguinte mensagem:

“Chegou a previdência privada no app do C6 Bank! Nossa plataforma de investimentos está cada vez mais completa. Agora você pode investir em previdência privada pelo app do C6 Bank. Mais tranquilidade para o seu futuro e o de quem você ama”.

Com isso, serão oferecidos diferentes planos de previdência pelo banco, do tipo VGBL e PGBL. O processo de contratação também é 100% digital. Confira mais a seguir!

É provável que você também goste:

BTG compra 100% das ações do Banco PAN que pertenciam à Caixa

Site mostra previsão de quando você será vacinado; veja como funciona

Mercado Pago começa a liberar a função crédito para os clientes

ImagemFonte: C6 Bank / Divulgação

Como investir em Previdência Privada pelo app do C6 Bank?

Para começar, vamos explicar a diferença entre os dois tipos de previdência. No caso do PGBL, ou Plano Gerador de Benefícios Livres, o banco indica se você faz a declaração completa de Imposto de Renda e contribui para o INSS. Isso porque o cliente tem o benefício fiscal de poder deduzir do Imposto de Renda o que investiu durante o ano no plano de previdência privada.

Já em relação ao tipo VGBL, ou Vida Gerador de Benefícios Livres, o C6 Bank indica para quem faz a declaração simplificada de Imposto de Renda, é isento ou para quem faz a declaração completa, mas deseja aplicar uma porcentagem de sua renda bruta tributável investido em previdência privada.

Vale lembrar que o C6 Bank hoje possui um amplo portfólio de investimentos, incluindo renda fixa, fundos de investimentos e até mesmo serviços como o home broker – que permite comprar e vender ações pelo aplicativo.

Mas por que previdência privada, e como contratar?

Segundo o C6 Bank, o serviço de previdência privada foi criado para clientes que desejam manter sua qualidade de vida na aposentadoria, sem abrir mão do que realmente gostam. Além disso, o banco oferece a possibilidade de fazer investimentos mensais automáticos e construir seu patrimônio pouco a pouco, sem complicações.

Por fim, a partir da previdência privada, você paga menos impostos se optar pela declaração completa do Imposto de Renda, como explicamos anteriormente. Para saber todas as informações sobre o novo produto do banco digital e contratar o serviço, acesse a página de Previdência Privada no C6 Bank!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitterInstagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Alessandro Salvatori / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...