Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

C6 Bank reduzindo limites de vários clientes

Na nossa live diária, de sexta-feira, vários seguidores relataram redução de limites no cartão do C6 Bank.

0

Em mais uma live realizada no Canal do YouTube do Seu Crédito Digital, clientes e seguidores do C6 Bank confirmaram que o banco está reduzindo limites dos clientes.

Os clientes do C6 Bank estão vivendo um momento de aperto com o banco, pois além de terem que enfrentar diversos bugs e até sumiço de dinheiro e do CDB Cartão de Crédito, nas últimas semanas, agora alguns estão tendo seus limites reduzidos.

É provável que você também goste:

Atenção: o melhor app para pagar boleto com o cartão de crédito e sem taxa.

URGENTE: cartão de crédito aprovando em massa pelo WhatsApp.

Auxílio Brasil: Caixa lança App para saber se você tem direito

Bancos: O que abre e fecha durante o feriadão de 15/11?

C6 Bank reduzindo limites de vários clientes

Na live ontem (12), que fizemos no canal do Seu Crédito Digital no YouTube, onde o assunto era “URGENTE: INTER CONFIRMA MAIS AUMENTOS DE LIMITE EM BREVE”, diversos seguidores relataram redução de limite no cartão de crédito do C6 Bnk, confira alguns relatos dos seguidores do Seu Crédito Digital:

Depois disso, motivado a ver se realmente isso estava acontecendo, entrei no site do Reclame Aqui e pude constatar que muitas pessoas estão reclamando no mesmo sentido, veja alguns exemplos:

C6 Bank reduzindo limites C6 Bank reduzindo limites

Eu peguei apenas três exemplos, mas existem várias reclamações de redução de limites, como você pode conferir na página do Reclame Aqui do C6 Bank.

Infelizmente, o C6 Bank está deixando muito a desejar nos últimos meses. Eles deveriam, quando decidir reduzir os limites dos clientes, avisar com antecedência para que eles possam se organizar financeiramente. O que temos constatado, é que, talvez, o C6 Bank tenha crescido num ritmo muito forte nos últimos meses e não conseguiu suprir a demanda. Por isso, estão “pisando na bola” ultimamente.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem Destacada: Seu Crédito Digital.

Comentários do Facebook

- Publicidade -