C6 Bank revela novo truque para aumento de limite
C6 Bank revela como o cliente pode conseguir aumento de limite
Nós já fizemos alguns posts relatando que para conseguir aumento de limite no C6 Bank, você precisava ir no chat do C6 Bank e digitar #AceitoLimite. Confira o novo truque para aumento de limite no C6 Bank.
C6 Bank revela novo truque para aumento de limite
É provável que você também goste:
ATENÇÃO: Nubank lidera ranking de problemas em seu app contra C6 Bank, Inter e PicPay
O verdadeiro segredo de aumento de limite no Nubank, Inter, C6 Bank e PicPay.
Banco PAN libera empréstimo IMEDIATO do FGTS até para negativados no SPC/SERASA
No entanto, pelo o que parece, segundo o próprio C6, para conseguir aumento de limite, você precisa digitar, através do chat, o seguinte: “Aumento de limite”.
Olhe a resposta do próprio C6 Bank no Instagram da empresa:
A resposta da empresa foi dentro desse post no Instagram:
Ver essa foto no Instagram
Portanto, caso você queira aumento de limite no C6 Bank, mas não quer esperar receber o e-mail, talvez seja a hora de pedir no chat do C6 digitando: “Aumento de Limite”.
Lembrando que isso não é uma garantia de que você irá receber o aumento de limite. Mas caso a análise de crédito do C6 identifique a possibilidade de aumentar o limite do cartão, você será contemplado com o novo limite.
Outro ponto mais importante ainda é que o relacionamento, assim como o score interno de qualquer banco, é que vão fazer a diferença na hora de conseguir aumento de limite. E não só isso, fará você conseguir outros produtos, como empréstimos, financiamentos, consórcios e etc.
Até porque você ver esse vídeo onde o head de produtos do C6 nos revelou como funciona o aumento de limite:
Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?
Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.