Cadastro de novos clientes para o Banco Neon já está disponível

novos clientes para o Banco Neon

O cadastro de novos clientes para o Banco Neon estava indisponível devido à migração das operações para o Banco Votorantin. A medida foi realizada porque houve a liquidação extrajudicial do Banco Neon.

O cadastro de novos clientes para o Banco Neon já está disponível

Nesta quarta-feira (16), a Neon Pagamentos anunciou que retomou a abertura de cadastro para novos clientes. Segundo a instituição financeira, o restabelecimento do procedimento já funciona normalmente, assim como as aprovações.

Leia mais:

Os melhores bancos digitais sem anuidade em 2018.

Banco Neon sofre Liquidação Extrajudicial, como recuperar o seu dinheiro?

Como foi dito anteriormente, os serviços da empresa estavam indisponíveis por causa da migração das operações da fintech para o Banco Votorantim. A Liquidação Extrajudicial do Banco Neon foi anunciada, na semana passada, logo após o Banco Central determinar a Liquidação.

Segundo o fundador e executivo-chefe da Neon, Pedro Conrade, “a fintech segue no mercado financeiro de forma independente, contando com o suporte do Banco Votorantim”.

Outros serviços oferecidos pelo banco já foram reativados como o uso do cartão de débito, recarga de celular, pagamento de contas, saque, transferência, consulta de saldo, chat no app e notificações.

No entanto, alguns serviços ainda continuam indisponíveis, como cartão de débito virtual , compras no crédito e depósitos via boletos. Outros serviços estão funcionando parcialmente, como as faturas do cartão de crédito.

Gostou da notícia?

Então nos siga no FacebookTwitter e Instagram para continuar acompanhando todos os artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto.

Fonte: G1.

Sobre o autor Ver Posts Author website

Luiz Felipe Kessler

Graduado em Administração de Empresas pela UFRGS.

Entusiasta de fintechs e tudo o que a tecnologia proporciona de facilidades em nossas vidas.

Fundador dos sites Seu Crédito Digital, Conexão Estudante e do Optclean Tecnologia.

Comentários no Facebook