Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Caixa pretende criar 100 agências digitais este ano

5

A Caixa Econômica Federal está se modernizando para não ficar pra trás da nova tendência de resolver todos os problemas financeiros diretamente pela internet e, por isso, está com uma meta de criar até o fim de 2018, 100 novas agências digitais no Brasil. O foco da instituição financeira, portanto, é o de modernizar a sua tecnologia com forte investimento e direcionamento do setor digital da empresa.

Leia também:

Cartão de crédito digital da Caixa pode ser lançado em breve.

Precisando de dinheiro? Garantia do FGTS facilita empréstimo consignado.

Vazou! Dados de 264 mil clientes da Atlas Quantum são expostos na rede [URGENTE].

Sendo que o presidente da Caixa, Nelson de Souza vai também apresentar um programa de incentivo aos empregados, com premiações e outras iniciativas.

A ideia, então, é criar um novo canal de relacionamento para oferecer serviços e consultoria financeira trazendo comodidade e segurança. O atendimento, portanto, é personalizado pelo telefone ou e-mail, em horário estendido.

Produtos e Serviços das agências digitais da Caixa

Empréstimo e financiamentos

Crédito consignado, financiamento de imóveis e outras facilidades que você precisar.

Investir no seu futuro

Você poderá contratar ou buscar consultoria para vários tipos de investimentos.

Proteção

A agência digital oferece seguros, consórcios, previdência privada e títulos de capitalização para o cliente planejar o seu futuro e o da sua família.

Mais facilidade para o seu dia a dia

Comodidade de resolver diversas operações: amortização e liquidação de contratos, Assinatura Eletrônica, cadastramento de débito automático, 2ª via de boletos e muito mais.

A Agência Digital Caixa está disponível para atendimento 14 horas por dia, das 08 às 22h. Para mais informações, entre em contato com o seu gerente por e-mail. Ainda há possibilidade de se informar pelos telefones 3004 8104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 208 8104 (demais regiões).

Obs: No entanto, vale ressaltar que, segundo a Caixa, o canal ainda está em desenvolvimento. Isso que significa que alguns produtos e serviços podem estar indisponíveis.

Considerações Finais

Portanto, a Caixa Econômica Federal mostrou que está atenta aos movimentos do mercado. Com isso, claramente demonstra que está se adequando ao futuro. Até porque as fintechs, empresas de tecnologia que prestam serviços financeiros, estão cada vez mais lançando produtos que atendam a população como um todo. Por isso, uma das maiores instituições financeiras do país não poderia deixar de lado este movimento.

Gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Para assim continuar acompanhando todos os artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Fontes: Contec e Caixa.

Comentários do Facebook

- Publicidade -