Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Caixa anuncia 10 mil vagas para estagiários, aprendizes e concursados

Confira o anúncio feito pela estatal em suas redes sociais

0

A Caixa Econômica Federal anunciou nesta segunda-feira (19) que está abrindo 10 mil vagas para novos colaboradores. De acordo com a estatal, o plano faz parte de um programa de expansão que prevê abertura de 250 novas agências até o final deste ano. Ao todo, a Caixa espera contratar ao menos 4 mil empregados nos próximos meses, sendo 3 mil deles convocados do concurso vigente.

Além disso, a Caixa destinará outras 6 mil vagas a diferentes públicos, como estudantes e pessoas com deficiência. A novidade foi divulgada nas redes sociais do banco, sendo anunciada pelo presidente da estatal. Então, para saber mais, continue a leitura!

Caixa anuncia 10 mil vagas até o final deste ano. Confira!

Dessa forma, além das 4 mil vagas de empregados contratados, a Caixa também prevê 5,2 mil oportunidades para trabalhar no banco voltadas para estagiários. Nesse caso, a empresa dará preferência a candidatos já cadastrados e aprovados previamente pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), e também para aprendizes, por meio de parcerias com entidades sem fins lucrativos.

“Vamos contratar 10 mil pessoas. Destas, 4 mil serão novos empregados, sendo que 3 mil dependem de autorização. Outros mil serão para PCDs, em setembro”, afirmou Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal, em vídeo publicado nas redes sociais do banco. “Muito mais que números, as novas contratações representam geração de novos empregos e melhoria constante no atendimento”, dizia a publicação.

Por fim, como dito por Guimarães, a Caixa vai ofertar outras cerca de mil vagas destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência (PcD). Assim, poderão participar da seleção quem se inscrever em concurso com previsão de lançamento até setembro deste ano.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

imagem: rafapress / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...