Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

CAIXA anuncia grande novidade nesta segunda-feira (13)

A Caixa Econômica anunciou uma novidade que irá beneficiar uma série de clientes do banco. Confira se você está nessa lista!

Buscando sempre obter uma maior amplitude no seu , a Caixa Econômica Federal possui agências em diversas localidades. Assim, um dos grandes objetivos da estatal é manter uma presença ampla para seus . Pensando nisso, a CAIXA tem uma grande novidade para os moradores Livramento, no Rio Grande do Sul.

A Livramento, em Santana do Livramento (RS), será reinaugurada pela CAIXA nesta segunda-feira (13). O novo endereço da agência, na Rua Rivadávia Correa, nº 724, no centro da cidade, á proporcionar um espaço mais moderno e funcional para o atendimento dos clientes. Confira mais detalhes sobre a reinauguração a seguir.

Novas instalações da agência da CAIXA trarão grandes e benefícios

Crime em agência da Caixa Econômica
Imagem: SERGIO V S RANGEL / shutterstock.com

A agência, que abrange o portifólio completo de e serviços da CAIXA e gerencia os programas sociais oferecidos pelo Governo Federal, opera 10h às 15h em dias úteis. A sala de autoatendimento, equipada com oito terminais, está disponível todos os dias, das 6h às 22h. 

Veja também:

Rombo na Previdência Social desequilibra contas públicas

Além disso, a unidade também irá desempenhar um papel importante no serviço à população das cidades circunvizinhas. Portanto, com uma área de 1.001m², o novo prédio possui estrutura acessível, garantindo facilidade de movimentação para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

Santana do Livramento (RS) será beneficiada com nova agência

A cidade de Santana do Livramento está situada a cerca de 492 km da cidade de Porto Alegre, possuindo uma população de mais de 84 mil habitantes. Dessa forma, a cidade será grandemente beneficiada com a reinauguração da nova agência. 

Para isso, juntamente com a agência Livramento, a Caixa Econômica Federal também estende sua rede de atendimento no município com quatro e quatro correspondentes CAIXA. Proporcionando, assim, uma ampla cobertura e acesso a serviços financeiros para a local.

Imagem: Alison Nunes Calazans / Shutterstock.com