Caixa (CEF) fora do ar: clientes não conseguem sacar e usar o cartão
Se você é cliente da Caixa Econômica Federal (CEF), tentou usar o cartão no débito ou crédito ou sacar dinheiro em espécie, isso não aconteceu somente com você. Neste momento, muitos clientes estão passando por problemas e reclamam na web por falhas ao tentar usar a conta da Caixa e o app (Android e iOS).
É provável que você também goste:
Qual a pontuação de score ideal para aprovar cartão de crédito?
Confira o Calendário de Saques do Bolsa Família em Novembro de 2020
Quanto rende R$ 1.000 no Nubank e na Poupança, com a Selic a 2%?
Caixa (CEF) fora do ar
De acordo com o site DownDetector, aparentemente os problemas começaram logo no início da manhã deste sábado (7). Os problemas mais notificados referem-se a acesso à conta, ao site e operações via celular.
A última vez que a Caixa Econômica Federal apresentou problemas foi na última terça-feira (3), fato com o app Caixa Tem, que é usado para movimentar a Poupança Social Digital.
Enfim, os clientes da Caixa relatam não conseguir usar o aplicativo do banco, bem como transações no débito/crédito, e saques nos caixas eletrônicos. Ao tentar usar o cartão de débito ou crédito, aparece uma mensagem de conta inexistente.
Até o momento, o problema continua, e a Caixa ainda não se posicionou a respeito. Assim que tivermos maiores novidades, estaremos atualizando a matéria.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.
Imagem: rafapress/shutterstock.com