Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Caixa: clientes têm até dia 30 para regularizar dívidas

0

A Caixa Econômica Federal promove a Ação Você no Azul 2021, que tem o objetivo de renegociar dívidas de clientes do banco que estão em atraso. Nela, mais de R$ 3 bilhões em dívidas já foram liquidadas, com a regularização de 405.574 contratos comerciais de mais de 304 mil clientes pessoas físicas e jurídicas.

É provável que você também goste:

Governo quer liberar crédito aos negativados pela Caixa usando FGTS

Caixa e 99Pay estão entre as piores empresas no Reclame Aqui

Caixa: como fica o financiamento da casa própria com o aumento da Selic?

Se você está precisando de uma boa negociação com a Caixa, essa é a oportunidade! Os descontos podem chegar a até 90% do valor da dívida e as condições variam conforme o perfil do crédito contratado e do atraso.

De acordo com a Caixa, são mais de 3,6 milhões de pessoas físicas e 350 mil empresas que ainda têm a oportunidade de regularizar seus débitos.

Como negociar com a Caixa

O cliente que desejar participar da ação Você no Azul precisa entrar em contato com a Caixa por meio dos seguintes canais:

  • Site oficial;
  • Telefones 4004 0104 (capitais) e 0800 104 0104 (demais regiões), opção 5;
  • Ou pelo WhatsApp, no número 0800 104 0104, opção 3. 

Para dívidas com valores de até R$ 5 mil, os clientes podem se dirigir a uma casa lotérica, informar o CPF e dizer que deseja pagar dívida no Você no Azul.

O usuário também pode regularizar as inadimplências com a Caixa no Caminhão Você no Azul. Durante o mês de dezembro, o Caminhão vai seguir o calendário abaixo: 

  • Entre os dias 13 a 17, em Porto Velho, Av Presidente Dutra, 2816 – Olária; 
  • De 20 a 30, no Rio de Janeiro, Largo da Carioca, em Rio Branco, Praça Plácido de Castro – Centro, e em Santos, Praça Visconde de Mauá – Centro.V

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Alison Nunes Calazans / shutterstock.com

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar