A Caixa Econômica Federal anunciou nesta quinta-feira (20), uma nova linha de crédito imobiliário com taxa fixa, a partir de 8% ao ano. As condições valem tanto para imóveis novos quanto usados, com liberação de financiamento de até 80%.

É provável que você também goste:

Confira como consultar sua pontuação no Serasa Score

Receita Federal libera programa da declaração do IR 2020. Faça o download!

Caixa lança nova linha de crédito imobiliário com taxa fixa a partir de 8% ao ano

De acordo com a Caixa Econômica Federal, as contratações estarão vigentes a partir da próxima sexta-feira (21). Os clientes que forem financiar um imóvel poderão optar por modelos de financiamento com contratos de até 240 meses ou até 360 meses.

A nova linha de crédito da Caixa foi lançada na manhã desta quinta-feira (20), em uma cerimônia que contou com a participação do presidente Jair Bolsonaro, o Ministro da Economia Paulo Guedes e o presidente da Caixa Econômica Federal – Pedro Guimarães.

Através da taxa prefixada, o cliente pode ter uma previsão a longo prazo sobre o financiamento contratado, sem sofrer potenciais variações como nas modalidades atreladas à TR – Taxa Referencial, ou ao IPCA – Índice de Preços para o Consumidor Amplo, que podem sofrer variações ao longo dos anos, e para isso basta acontecer um descontrole inflacionário.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Joa Souza via shutterstock