Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como resolver o erro 20×5 da Caixa (assinatura eletrônica bloqueada)

0

Uma das grandes facilidades que a Caixa Econômica Federal traz aos seus correntistas é a possibilidade de fazer pagamentos, transferências e outros serviços bancários através do seu aplicativo ou do Internet Banking. Entretanto, algumas pessoas estão tendo alguns erros ao acessar a conta, em especial o erro 20X5 da Caixa. De acordo com ele, a Assinatura Digital estaria bloqueada. Mas o que isso significa? E o que fazer para resolver o problema? Continue lendo!

É provável que você também goste:

Como resolver o problema no app do Nubank com a mensagem “Parece que você está sem internet!”?

Guiabolso libera R$ 10 para a sua primeira transferência GRÁTIS

Melhores cartões de crédito para acumular milhas e viajar

O que significa o erro 20×5 da Caixa

Veja, como já explicamos, o erro 20×5 da Caixa significa que sua assinatura digital está bloqueado. Em geral, na maioria das vezes, os casos mais comuns que fazem com que a assinatura digital do correntista seja bloqueada é troca de aparelho celular. Isso porque, nesse caso, é preciso cadastrar novamente a senha eletrônica.

Além disso, outo caso é quando o usuário erra sua senha por pelo menos 3 vezes ao acessar o Internet Banking. Assim, ao tentar fazer um pagamento ou transferência bancária, aparece o erro em questão. Mas então, como resolver? É o que veremos a seguir.

Como resolver o erro 20×5 da Caixa

É importante dizer que existem duas formas principais de resolver o problema. O primeiro é considerado mais simples: você deve ir em algum terminal com caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal e desbloquear a assinatura eletrônica. Simples assim.

Entretanto, se o primeiro método não funcionar, e a assinatura eletrônica não puder ser alterada via caixa eletrônico, a única opção que resta ao correntista é ir a sua agência e falar diretamente com o seu gerente para que a assinatura eletrônica seja desbloqueada.

Enfim, quer ler mais notícias como essa?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: rafapress/shutterstock.com

Comentários
Carregando...