Como resolver o problema no app do Nubank com a mensagem “Parece que você está sem internet!”?

0
PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

O app do Nubank sem dúvida é um dos melhores (ou talvez até o melhor) entre as contas digitais existentes no Brasil. No entanto, até mesmo o aplicativo do roxinho de vez em quando pode falhar e impedir seus usuários de fazer algumas operações. Uma das falhas que podem acontecer com você é o travamento do app do Nubank com a mensagem “Parece que você está sem internet! Por favor, verifique a sua conexão e tente novamente”. Sendo assim, caso você esteja passando por esse problema, confira no texto a seguir como resolver essa situação.

É provável que você também goste:

PUBLICIDADES

Mega da Virada: Quanto rende o prêmio se for aplicado na conta do Nubank?

PUBLICIDADES

Senacon suspende concessão de crédito consignado do C6 Bank

Nubank Platinum vale mesmo a pena para viagens?

Como resolver esse problema no app do Nubank?

Para se resolver esse problema do app do Nubank com a mensagem “Parece que você está sem internet!”, há várias alternativas. A primeira delas é justamente conferir se o sinal da sua internet está bom. Caso não esteja, então a solução é usar uma conexão mais estável. Se o sinal da sua internet estiver funcionando bem, então você deve tentar outras solução.

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Já a segunda solução é reinstalar o app do Nubank no seu celular. Afinal, a causa do problema pode ser alguma falha na versão atual do app, algo muito comum principalmente em celulares com sistema Android. Nesse caso, pode ser que ao tentar acessar sua conta pelo app apareça uma mensagem dizendo que você está informando seu CPF ou senha incorretamente. Sendo assim, talvez você precise confirmar que aquela conta é sua com um código enviado para o seu e-mail e registrar uma nova senha. Após você informar seu código, aí sim você terá acesso a todos os serviços do Nubank no aplicativo.

Por fim, se essa segunda opção de solução para esse problema no app do Nubank não der certo, sugerimos entrar em contato com o suporte do Nubank. Para isso, você pode enviar um e-mail para [email protected] ou telefonar para 0800-591-2117. Em alguns casos, o problema pode estar ocorrendo porque o aplicativo não tem mais suporte para o seu aparelho.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTube, Facebook, Twitter, Instagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Krakenimages.com / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar