Caixa lança outro cartão de crédito sem anuidade e da bandeira Visa

A fim de garantir inclusão digital e benefícios exclusivos, a Caixa lança outro cartão de crédito sem anuidade para seus clientes. Este cartão é da bandeira Visa e, além de não ter anuidade, ainda conta com baixas taxas de juros. Confira!

É provável que você também goste:

Faltando apenas 15 dias para fim do prazo, quase metade ainda não entregou o IR 2020

Caixa vai abrir poupanças digitais automáticas para saque emergencial do FGTS

Por que o dinheiro do auxílio emergencial sumiu do Caixa Tem?

Caixa lança outro cartão de crédito sem anuidade e da bandeira Visa

A Caixa Econômica Federal lança o seu novo cartão de crédito sem anuidade a fim de promover a inclusão digital e oferecer benefícios para seus clientes. Como resultado, a Caixa está colocando no mercado um novo cartão de crédito sem anuidade da bandeira Visa.

O chamado Caixa Sim Visa promete uma grande lista de benefícios para os clientes que o solicitarem. Então a intenção é facilitar o pagamento eletrônico, sendo que será um cartão habilitado tanto em lojas físicas quanto para compras online.

Aqui serão listados em maior destaque os benefícios da bandeira Visa, mas o cliente pode solicitar o cartão de crédito na bandeira Elo também. Entenda os diferentes benefícios clicando aqui.

Veja abaixo os principais benefícios do cartão de crédito sem anuidade na bandeira Elo:

  • Cartão de crédito sem anuidade e com taxa de juros reduzida;
  • Habilitado para pagamentos em estabelecimentos físicos e virtuais;
  • Faturas, informações de despesas e outros serviços serão acessados pelo aplicativo Cartão Caixa;
  • Notificação gratuita via SMS sempre que fizer compras com o cartão, garantindo mais segurança;
  • A fatura do cartão é enviada por e-mail e pode ser parcelada em até 36 vezes;
  • A bandeira Visa é aceita em mais de 60 milhões de pontos ao redor do mundo.

O novo cartão de crédito sem anuidade da Caixa é uma solução que atende às necessidades dos clientes

Henrique Holtz, Diretor Executivo de Cartões e Pagamentos da Caixa, falou sobre o novo produto oferecido pela Caixa.

Segundo o diretor, a instituição tem buscado soluções de pagamento que atendam às necessidades e interesses de seus clientes. Como resultado, o banco desenvolveu o Caixa Sim Visa, um cartão de crédito sem anuidade e com benefícios diferenciados. Nesse sentido, um dos benefícios mais interessantes é a redução das taxas de juros, tendo em vista da situação atual enfrentada com o novo coronavírus.

Henrique ainda acrescentou que o cartão deve surpreender os clientes, e que o Cartão Caixa Sim Visa é agora um produto importante no mercado de pagamentos brasileiro.

Em um único produto, a Caixa lança um canal seguro e de inclusão digital para seus clientes

De acordo com Eduardo Barret, Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa no Brasil, a equipe acredita muito na força desta solução. Isso porque o novo cartão de crédito sem anuidade da Caixa é uma forma de entrada ao mundo financeiro e digital para muitas pessoas.

“Além disso, conseguimos reunir, em um só produto, diferenciais da Visa como segurança e comodidade”, acrescenta Eduardo.

Entenda outros benefícios do cartão de crédito sem anuidade Caixa Sim Visa

Acima, foram citados alguns benefícios do Cartão Sim Visa. Mas agora listamos mais alguns pontos interessantes para os clientes. Confira abaixo:

1. Proteção de compras

O novo cartão conta com um seguro de Proteção de Compra, então os usuários estão protegidos de situações como roubo e danos físicos acidentais. Nestes casos, será possível acionar o seguro e ter uma das duas opções abaixo atendidas:

  • Conserto do produto;
  • Reembolso do valor até o limite definido.

2. Proteção de preço

O Caixa Sim Visa promete reembolsar diferenças de preço, caso o mesmo produto seja encontrado a um preço menor do que o pago pelo cliente em outro local.

3. Garantia Estendida Original

Ao comprar um produto com garantia gratuita oferecida pelo fabricante, a Caixa promete dobrar este período. Portanto, os clientes ganham mais tempo de garantia sem pagar nada por isso.

4. Acesso a promoções na plataforma Vai de Visa

Por fim, os clientes que optarem pelo novo cartão de crédito sem anuidade da Caixa ainda terão acesso às promoções da plataforma Vai de Visa.

Como solicitar o cartão Caixa Sim Visa?

Para fazer sua solicitação, obtenha todas as informações clicando aqui. No final da página, é possível acessar os formulários de solicitação. Mas além dos canais digitais, é possível se dirigir pessoalmente a uma agência da Caixa para fazer a solicitação.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem destacada: Kite_rin, via Shutterstock.

Jessica Thomehttps://seucreditodigital.com.br/author/jessica/
Redatora e produtora de conteúdo, apaixonada por conhecer o mundo e uma boa conversa.
- Publicidade -

Mais Populares

Novo pagamento do FGTS Emergencial de até R$ 1045 será creditado na segunda

Será creditado nas contas dos trabalhadores, nesta próxima segunda-feira (13), um novo pagamento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Os trabalhadores...

14º salário dos aposentados e pensionistas do INSS deve ser liberado

14º salário dos aposentados e pensionistas do INSS deve ser liberado. Isso porque o Ministério da Economia vai receber a Indicação da Câmara (INC)...

Você sabia? Novo Cadastro Positivo ajuda quem está negativado no SPC/Serasa

Entenda por que o novo Cadastro Positivo pode ajudar quem está negativado. O Cadastro Positivo é um banco de dados em que ficam registrados...

Como funciona o auxílio-doença para quem é MEI?

O auxílio-doença MEI é um benefício importante para quem trabalha por conta própria, especialmente neste momento, por conta do isolamento social pelo coronavírus. Dessa...
- Publicidade -