Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Caixa lança cartão de crédito sem consulta ao SPC e anuidade. Veja como solicitar!

Caixa oferece cartão de crédito com método inovador, sem consulta ao SPC e Serasa.

0

Em meio à crise e à pandemia, a Caixa trouxe uma boa notícia para quem precisa de um cartão de crédito com urgência: o cartão Caixa Simples promete trazer facilidades de compra.

O cartão é parte de uma iniciativa da Caixa de trazer mais participação financeira e poder aquisitivo para aposentados e pensionistas, com taxas de juros baixas e sem anuidade. Ele pode ser uma boa escolha para quem precisa de uma opção de crédito. 

É provável que você também goste:

Samsung lança cartão de crédito Platinum sem anuidade em parceria com Itaucard

Ganhe mais dinheiro do INSS pedindo a revisão do benefício. Saiba como

O empréstimo do Caixa Tem vai ser liberado sem consulta ao SPC e Serasa?

Além de ser oferecido sem necessidade de consulta ao SPC e Serasa, o cartão conta com as vantagens de ser um cartão Elo Internacional, podendo ser utilizado no mundo inteiro, bem como pelo Clube que traz vantagens, promoções e descontos exclusivos para o cliente.

Ainda, o novo cartão Caixa Simples traz o serviço de Check-up Lar. Com este serviço o cliente pode requisitar um profissional especializado em serviços de manutenção domésticas, três vezes ao ano, totalmente sem custos. 

Quem pode solicitar o novo cartão de crédito da Caixa?

O cartão pode ser solicitado somente por aposentados ou pensionistas através do sistema de crédito consignado, ou seja, a fatura vai ser descontada diretamente do benefício, independentemente da instituição financeira do cliente.

O limite de crédito pode ser um total máximo de 5% do valor do benefício e, em caso de atrasos nos pagamentos da fatura, existe uma taxa de juros rotativo, bem como IOF que não foram informados.

Para solicitar o cartão, o interessado deve entrar em contato nos seguintes canais:

  • App Cartões Caixa e Mobile Banking;
  • Internet Banking da Caixa (para correntistas);
  • Central de Atendimento: 4004 9009 (regiões metropolitanas) e o 0800 9009 (demais localidades).

Por fim, vale lembrar que é necessário ser o titular e estar com documentos como RG e CPF em mãos no momento do cadastro.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais através do FacebookTwitterInstagram. Assim você fica por dentro de tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo das fintechs.

Imagem: site da Caixa.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...