Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

CAIXA lança crédito imobiliário que segue os rendimentos da poupança

0

A Caixa está com uma solução de moradia muito interessante. De forma a apresentar um portfólio completo de produtos, a Caixa criou um novo produto, para quem deseja realizar o sonho da casa própria: o Crédito Imobiliário Poupança CAIXA.

É provável que você também goste:

Inter Cash Pessoal: Banco Inter agora oferece empréstimos de curto prazo no App

Confira o que é o PicPay Pro e todas as suas vantagens

Nubank deve focar em IPO e em sua expansão internacional

CAIXA lança crédito imobiliário que segue os rendimentos da poupança

Com a necessidade de isolamento social, a relação do brasileiro com a sua casa se transformou. Os motivos são os mais diversos: busca por novas opções de lazer, áreas verdes, maior espaço, conforto e privacidade. Além disso, a procura por casas com quintal, e apartamento com varanda mais que dobrou. Bem como a demanda por serviços de reformas, que cresceu mais de 75%. 

Em suma, ao visar facilitar a vida de quem deseja uma casa nova, ou ainda, fazer uma reforma, a Caixa trouxe uma modalidade de financiamento habitacional. Ela possui juros que acompanham o rendimento da poupança: o Crédito Imobiliário Poupança CAIXA. 

Essa linha de crédito possui taxas de juros entre 3,35% e 3,99% ao ano. O valor depende do relacionamento do cliente com o banco, mais um percentual variável, de acordo com o rendimento da poupança. Confira abaixo, a tabela divulgada pela Caixa, com uma simulação de taxas, ao levar em conta a Selic a 3,50%. 

CAIXA
Foto: CAIXA

Pode-se financiar até 80% do valor do imóvel. Além disso, o prazo para pagamento é de até 35 anos. O Crédito Imobiliário Poupança CAIXA pode ser usado para comprar imóveis residenciais novos e usados. Também pode ser utilizado para construir ou reformar. 

Por fim, vale ressaltar que o financiamento está disponível para o Sistema de Amortização Constante (SAC). Ou seja, o valor das parcelas diminui com o tempo. Entretanto, caso prefira, o cliente pode usar o modelo Price, com parcelas fixas.

Para simular o Crédito Imobiliário Poupança CAIXA, clique aqui.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: rafastockbr/shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...