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Caixa pede que usuários do Caixa Tem atualizem os dados cadastrais

Operação teve início neste domingo (14/03)

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A Caixa Econômica Federal fez um comunicado aos seus usuários que utilizam o Caixa Tem (iOS | Android) para que atualizem seus dados cadastrados no app até o final de março de 2021. De acordo com o banco, o objetivo da atualização é entregar mais segurança, praticidade e vantagens para os seus clientes.

A atualização deve ser realizada totalmente por meio do aplicativo, logo, não há a mínima necessidade de se direcionar para alguma das agências da Caixa. Com isso, a atualização de cadastro será liberada da mesma forma que o pagamento das antigas parcelas, em que usaram a data de nascimento de cada beneficiário para organizar. 

No último domingo (14/03), o processo teve início com os usuários que nasceram em janeiro e, a partir do dia 16 de março, devem modificar os dados aqueles que sejam de fevereiro. Essa sequência de dois em dois dias para cada mês permanecerá até que chegue a 31 de março, quando o recadastramento será finalizado com os nascidos no mês de dezembro.

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Como atualizar o cadastro no Caixa Tem

É preciso que os dados estejam em dia para evitar eventuais problemas no pagamento do Auxílio Emergencial e dos demais benefícios sociais que o governo disponibiliza por meio do app.

Todas as informações ficam armazenadas nos servidores da Caixa e apenas profissionais que sejam autorizados pelo banco possuem acesso a estes dados.

O usuário deve acessar o Caixa Tem e abrir o aplicativo em seu aparelho, em seguida deve fazer login na conta. Para que a atualização seja feita, é preciso ir no tópico “Atualize seu cadastro” e enviar os documentos que forem solicitados: CPF, RG, comprovante de endereço e uma foto de rosto do cliente com um documento com foto em mãos.

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Imagem: Alison Nunes Calazans/shutterstock.com

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