Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Caixa Tem: como gerar o cartão virtual para compras online?

0

O Caixa Tem permite aos seus usuários gerar um cartão de débito virtual para fazer compras online. Sendo assim, a plataforma criada para viabilizar os repasses do Auxílio Emergencial atua como um banco digital. Diante disso, além da opção de cartão de débito, os correntistas podem pagar contas e boletos, bem como consultar saldos/extratos, fazer transferências bancárias e pagar contas por meio das maquininhas de lojas habilitadas. Tendo em vista todas essas facilidades, confira abaixo, como gerar o seu cartão virtual.

É provável que você goste também:

Como solicitar microcrédito de até R$ 1.000 no Caixa Tem

Como fazer o empréstimo quando não aparece a opção no Caixa Tem?

Caixa Tem: como gerar o cartão virtual para compras online?

O cartão de débito virtual do Caixa Tem opera como uma transação à vista. Dessa forma, para gerar a ferramenta, é necessário acessar o app e escolher a opção no menu. Confira a seguir o passo a passo:

  1. Em primeiro lugar, acesse o app Caixa Tem;
  2. Em seguida, toque na opção “Entrar” e insira o seu CPF e a sua senha de acesso;
  3. Logo após, no menu, toque na opção “cartão de débito virtual”;
  4. Posterior a isso, o sistema te levará a uma página com os dados do cartão de débito virtual, com o número e validade;
  5. Por fim, na parte inferior, toque em “Gerar” para conseguir um código de segurança. O número, de 3 dígitos, deverá ser usado na hora da compra. A cada nova compra, um novo número é gerado.

Ademais, quando realizar a compra online com o cartão do Caixa Tem, é necessário informar todas as informações abaixo:

  • Número do cartão de débito virtual;
  • Validade;
  • Código de segurança.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Miguel Lagoa / Shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -