Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Conta bloqueada no Caixa Tem pode ser desbloqueada nas lotéricas

Agora ficou mais fácil desbloquear seu app; saiba mais

0

As contas bloqueadas no aplicativo Caixa Tem (Android e iOS), usado para pagamento de benefícios como  o Auxílio Emergencial, já podem ser liberadas nas agências lotéricas desde sexta-feira (30). Até então, os desbloqueios eram feitos apenas nas agências da própria Caixa. Além disso, se você ainda não usou o app, também pode ativá-lo e cadastrar sua senha nas lotéricas.

É provável que você goste também

13º Salário do INSS tem pagamento programado para o mês de maio

Amazon estaria desenvolvendo sua própria moeda digital

Operadora virtual do Banco Inter troca TIM pela VIVO

Conta bloqueada no Caixa Tem pode ser desbloqueada nas lotéricas

Então, para realizar o desbloqueio e o cadastramento da senha, é necessário apresentar um documento pessoal e levar o celular cadastrado no Caixa Tem. “Logo após o desbloqueio ou ativação com cadastramento da senha do app, o cliente poderá sacar na própria lotérica sem a necessidade de gerar código de saque no aplicativo”, ressalta a Caixa.

Porém, quem já tem o Caixa Tem desbloqueado, é preciso fazer login, selecionar a opção “Saque sem cartão” e “gerar código de saque”. Depois, basta inserir sua senha para visualizar o código de saque na tela do celular. O código tem validade de uma hora.

Por fim, a Caixa também concluiu na última semana os pagamentos da primeira parcela da nova rodada do benefício. Entretanto, a Caixa liberou saques e transferências apenas para os trabalhadores nascidos em janeiro – desde que não façam parte do Bolsa Família. Para os demais, a liberação será feita até 17 de maio.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Comentários
Carregando...