Caixa Tem: O que é cadastro em avaliação no auxílio emergencial?

0

O cadastro para o recebimento do auxílio emergencial passa por diferentes fases de análise. Além disso, cabe ressaltar que a análise não termina após o cadastro ser aprovado. A cada pagamento de uma nova parcela, é feita uma reanálise. Dessa forma, o auxílio pode ser cancelado mesmo após algum dos pagamentos. Aqui neste artigo, entenda o que é cadastro em avaliação no auxílio emergencial.

É provável que você também goste:

Banco Pan, BMG e Banco Inter lideram o ranking de reclamações do Banco Central

Especialista em inovação diz que o Nubank é o novo Bank of America

Caixa paga hoje “14º salário” a trabalhadores que fazem aniversário em outubro

O que é cadastro em avaliação no auxílio emergencial?

Se você entrou no site ou no aplicativo e se deparou com o status do seu cadastro como “em avaliação”, isso quer dizer que mesmo após ter sido aprovado, o cadastro retorna ao status de avaliação para checar se o cidadão ainda cumpre os requisitos para receber o auxílio.

Meu cadastro está em avaliação, o que fazer?

Se após o período “em avaliação” não for encontrado nenhuma atualização nos dados que tire o cidadão do grupo de beneficiários, a próxima parcela é paga. O processo “em avaliação” também pode significar divergências e alteração de valor de pagamento. Enquanto o status está “em avaliação”, nada pode ser feito, basta apenas aguardar.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: edusma7256/shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais