Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

FGTS: veja como fazer saque do Caixa Tem sem cartão

Veja como é fácil fazer a retirada do dinheiro apenas gerando um código no app!

0

O Caixa Tem é um aplicativo criado durante o período da pandemia para fazer pagamentos à população. Assim, ele iniciou com pagamentos do Auxílio Emergencial, mas logo passou a ser utilizado para outros fins. Atualmente, é possível receber valores do Auxílio Brasil, seguro-desemprego, PIS Pasep e até mesmo FGTS. E no caso deste último, é possível você fazer o saque do Caixa Tem mesmo sem possuir cartão. Quer saber como? Confira a seguir!

É provável que você também goste:

Governo lança portal com todas as informações sobre o FGTS Digital

Saque do FGTS: o que fazer se o app do Caixa Tem travar?

FGTS: veja como fazer saque do Caixa Tem sem cartão

Dessa forma, não apenas em relação ao FGTS, mas para qualquer valor que você tenha no Caixa Tem, existem algumas formas de retirar o dinheiro. É possível fazer transferências por Pix, por exemplo; ou simplesmente fazer o saque físico. Nesse último caso, se você não possui um cartão do banco, existe a opção do saque sem cartão.

Com isso, ao gerar um código no app em seu celular, você poderá realizar o saque em um caixa eletrônico, Lotérica ou Correspondentes Caixa Aqui. Então, para saber como, siga o passo a passo:

  • Abra o aplicativo Caixa Tem em seu celular (Android e iOS);
  • Depois de digitar seu CPF e senha do login, e clique em “Saque sem cartão”;
  • Na sequência, clique em “Gerar código para saque”;
  • Confira as informações na tela e clique em “Gerar código de saque”. Mas, atenção: o código de saque só tem validade para 1 hora. Depois disso, é preciso gerar um novo código.
  • Por fim, digite sua senha no app, e digite esse código no Caixa Eletrônico, correspondente Caixa Aqui ou lotéricas.
  • Para saque no Caixa Eletrônico, o processo é feito sem cartão. Aperte no botão “ENTRA”, e clique em “Saque Caixa Tem”.
  • Digite seu CPF, digite o código que você recebeu no app Caixa Tem e aperte “ENTRA”;
  • Por fim, escolha o valor do saque, e clique em “ENTRA”. E pronto, seu saque está realizado!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, TwitchInstagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Julio Ricco / Shutterstock.com

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar