Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Caixa vai lançar cartão de crédito sem anuidade para competir com o Nubank?

0

Caixa vai lançar cartão de crédito sem anuidade para competir com o Nubank? A grande moda do momento é lançar cartão de crédito sem anuidade. Especialmente depois do grande sucesso que o Nubank está tendo com a grande aprovação do público e o seu excelente atendimento prestado. Por isso, vários bancos estão tentando “copiar” o modelo da fintech para que, assim, elas consigam se modernizar.

É provável que você também goste:

Banco BS2 lança banco digital BS2 Flamengo, baixe aqui.

10 bancos juntos abrem, em 2018, apenas 2,5 milhões de contas pelo celular, só o Nubank abriu 1 milhão.

Nome no SPC e Serasa pode ser negativado com apenas um dia de atraso de pagamento?

Caixa vai lançar cartão de crédito sem anuidade para competir com o Nubank?

Caixa vai lançar cartão sem anuidade para competir com o Nubank?

Por isso, diversos bancos tradicionais estão tendo que se reinventar lançando novos serviços para tentar, ao menos, coibir um pouco o avanço das fintechs. Os grandes bancos que lançaram os seus cartões de crédito sem anuidade foram:

Cartões de crédito sem anuidade de grandes bancos

Itaú – Credicard Zero e Itaucard 2.0

O Credicard Zero, que pertence ao Itaú, foi lançado com a mesma proposta do Nubank. Além disso, recentemente, o Itaú também disponibilizou anuidade grátis em seu Itaucard 2.0.

Santander – Santander Free

O Santander Free foi um dos primeiros a ser lançado sem anuidade.

Banco do Brasil – Ourocard Fácil

Ano passado, o Banco do Brasil também entrou nessa fatia de mercado e lançou o Ourocard Fácil.

Bradesco – Next

Por fim, o Bradesco lançou o seu banco digital chamado Next e que possui também o cartão de crédito sem anuidade.

Como você pode perceber, os bancos vêm se movimentando forte para tentar mudar angariar outro tipo de público, assim como para se adequar nas novas tendências do mercado financeiro. Por isso, a pergunte que fica é a seguinte:

Mas afinal, quando a Caixa vai lançar o seu cartão de crédito sem anuidade para competir com o Nubank?

Embora a Caixa tenha lançado recentemente um cartão de crédito consignado e sem anuidade, o foco da instituição financeira, com isso, é nos aposentados e funcionários públicos. Já os cartões de crédito como o do Nubank, por exemplo, são voltados para as pessoas mais jovens e que não querem pagar pela anuidade. Além disso, o atendimento é outro diferencial, pois é bem mais aproximado dos clientes.

Portanto, a Caixa ainda não lançou e não tem qualquer movimento que possa indicar isso. Ou seja, é o único dos grandes bancos do país a não lançar o seu cartão de crédito sem anuidade que possa competir com o Nubank ou outras fintechs.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe nossas notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.