Carrefour lança marketplace de seguros. O Banco Carrefour convidou aproximadamente 15 seguradoras, no início do ano, para participar da primeira etapa do projeto e três já foram selecionadas: Porto Seguro, Assurant e Previsul. Outras seguradoras devem entrar com produtos na plataforma ainda neste ano: MetLife, Zurich e Chubb, além da Cardif.

É provável que você também gosta:

Caixa divulga o calendário de saques do FGTS, veja quando e como sacar os R$ 500

Itaú Personnalité Visa Infinite é relançado e acumula 3 pontos a cada dólar gasto.

Sinal Verde Carrefour permite compras com até 40% de desconto e em até 24x sem juros

Carrefour lança marketplace de seguros

Priorizando a jornada digital, o Banco Carrefour tem como meta assumir a liderança no e-commerce de alimentos no Brasil, no médio prazo, mas almeja o mesmo em seguros.

Carlos Mauad, CEO do Banco Carrefour, é quem está liderando o projeto. “O mercado de seguro deve ganhar bastante tração com a revolução digital. Vamos começar a testar a elasticidade do cliente ao preço e aos produtos e fazer as mudanças necessárias para sermos um dos principais playeres do mercado”, disse ao blog Sonho Seguro.

O executivo ainda disse que a plataforma é destinada aos clientes dos cartões Carrefour e Atacadão. As vendas de seguros em lojas e pela central de atendimento seguem com exclusividade da seguradora Cardif, que movimenta cerca de R$ 300 milhões anuais, com a oferta de cerca de uma dúvida de produtos. “O marketplace conta com várias seguradoras, inclusive a Cardif, para que o cliente tenha opções diversas”, citou. Todo o processo de contratação é 100% digital e realizado dentro da plataforma. Trata-se da primeira iniciativa do Banco Carrefour em mercado aberto.

Enfim, gostou da notícia sobre o marketplace de seguros do Carrefour?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das fintechs.