O Carrefour é uma rede internacional de hipermercados, ou seja, conhecida no mundo todo e fundada na França em 1960. No Brasil, o Carrefour possui aproximadamente 160 lojas em 14 estados brasileiros: Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo. Conheça o Sinal Verde Carrefour, que permite compras com até 40% de desconto e em até 24x sem juros.

É provável que você também goste:

5 dicas matadoras para aumentar o limite de qualquer cartão de crédito

Havan está comemorando aniversário e resolveu dar milhares de vales-compra?

Truque fundamental para aumentar de 100 a 300 pontos o seu score de crédito no SPC e Serasa.

Sendo uma empresa desse porte, ela oferece ofertas imbatíveis no mercado, permitindo que os clientes façam as compras mais baratas e parcelar em mais vezes.

Sinal Verde Carrefour permite que o cliente compre com até 40% de desconto e em até 24x sem juros

Sinal Verde Carrefour
Para economizar nas compras, fique atento ao Sinal Verde Carrefour.

O Sinal Verde Carrefour, portanto, dá ao cliente a possibilidade de pagar mais barato ainda. Entretanto, para utilizá-lo, você precisa estar atento no seguinte:

Na loja

Na loja do Carrefour, é possível encontrar produtos mais baratos e a possibilidade de parcelas em mais vezes.

No site

Você pode localizar no site do Carrefour também se, por acaso, o produto estiver mais barato.

App Carrefour Brasil

Além disso, é possível verificar no app Carrefour Brasil – disponível para Android ou iOS – se determinado produtos está em Sinal Verde.

E-mail

Por fim, também há a possibilidade, caso você tenha cadastro na loja, de receber ofertas de Sinal Verde diretamente em seu e-mail.

Obs: Compras em até 24 vezes

Entretanto, é bom destacar que para conseguir ofertas em que seja possível haver compras em até 24 vezes sem juros, é necessário que o cliente possua o cartão de crédito Carrefour.

Gostou da dica do Sinal Verde Carrefour?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Para assim acompanhar artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.