Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Carrefour testa app que escaneia e paga compras pelo celular

0

Carrefour testa app que escaneia e paga compras pelo celular. A companhia testou o serviço Scan & Go em uma unidade express na cidade de São Paulo. A novidade permite que o consumidor escaneie suas compras via aplicativo de celular e também realize o pagamento.

Carrefour testa app que escaneia e paga compras pelo celular

Com isso, a companhia pretende reduzir em mais da metade o tempo médio gasto nas lojas de proximidade da bandeira. No ano que vem, no entanto, a tecnologia Scan & Go deve estar em todas as unidades Carrefour Express e Carrefour Market no estado de São Paulo.

Leia mais:

Seja membro

Assim como o Nubank, Fintech Pag lança função de débito.

Olé Consignado: cartão de crédito e empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa.

Carrefour está oferecendo promoção com anuidade grátis de seu cartão de crédito.

Como mais este serviço omnicanal, levamos a autonomia de experiências digitais para o ambiente físico”, disse Paula Cardoso, diretora executiva de Clientes, Serviços e Transformação Digital do Grupo Carrefour Brasil, em nota.

Além disso, o presidente do grupo, Noel Priöuz já havia demonstrado interesse em iniciar o piloto do sistema Scan & Go ainda este ano.

O aplicativo, primeiramente, poderá ser baixado pelo Google Play e as compras somente poderão ser pagas via cartão de crédito. Entretanto, ao logo do ano, o serviço também aceitará outras opções de pagamento e ainda estará disponível na Apple Store.

A Amazon.com e outros grandes varejistas pelo mundo já operam com essa tecnologia.

Gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.