Pag lança função de débito

Assim como o Nubank, Fintech Pag lança função de débito. Na verdade o Pag! lançou a função um pouco antes do Nubank. O “Roxinho” lançou em caráter de teste para apenas 10 mil pessoas. Já o Pag! lançou, por enquanto, somente para os novos usuários.

Leia também:

Reforma da Previdência tira o direito de quem já pode se aposentar?

Nubank vira instituição financeira e libera débito e saques da NuConta.

Vantagens e desvantagens do cartão de crédito Pag!, vale a pena?

Assim como o Nubank, Fintech Pag lança função de débito

O seu novo cartão de débito foi desenvolvido em parceria com a Mastercard, empresa que trabalha com a Pag!, desde o início, há pouco mais de um ano.

Esta novidade já era um pedido dos clientes da Pag, sendo que a empresa precisou de nove meses de planejamento e desenvolvimento até o lançamento oficial. Houveram inclusive testes internos entre os colaboradores da empresa amtes do lançamento da nova função.

Disponibilidade da nova função

Os novos clientes que tiverem o cadastro e análise de crédito aprovados já contarão com a funções de débito e crédito no mesmo cartão. Contudo, os atuais clientes precisarão esperar um pouco. Isso porque, de acordo com a companhia, eles poderão solicitar, em um segundo momento, um novo cartão com as duas modalidades liberadas.

Números da fintech

A Pag!, desde que iniciou, já recebeu 3 milhões de pedidos, que resultaram em um total de 650 mil cartões de crédito aprovados. Já em 2019, a fintech pretende aumentar a sua base para 4 milhões de clientes.

Gostou da notícia?

Então nos siga no FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará os artigos sobre cartão de crédito, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado às fintechs.

Sobre o autor Ver todos os posts Site

Luiz Felipe Kessler

Graduado em Administração de Empresas pela UFRGS.

Entusiasta de fintechs e tudo o que a tecnologia proporciona de facilidades em nossas vidas.

Fundador dos sites Seu Crédito Digital, Conexão Estudante e do Optclean Tecnologia.

Comentários no Facebook