Não conseguiu cartão Nubank? Conheça 7 opções de crédito para score baixo

Conheça algumas opções de crédito para quem possui o score baixo

0

Quem tem score baixo ou está devendo e o nome ficou sujo pode ter dificuldade para conseguir um cartão de crédito; afinal, os bancos e instituições financeiras costumam levar em conta o score e histórico do cliente na hora de fazer a aprovação. Assim, se você estiver na lista de órgãos como SPC e Serasa, talvez não consiga o crédito que tanto espera.

Essa é uma realidade com muitos cartões de crédito, inclusive o Nubank. Hoje, a fintech é a instituição 100% digital com o maior número de clientes no Brasil, e a quantidade de pessoas que procuram pelos benefícios da conta e do cartão cresce todos os anos.

É provável que você também goste:

Capitais criaram auxílios emergenciais próprios [Saiba se você tem direito]

Ambev oferece auxílio de R$ 255 para ambulantes

Auxílio emergencial pode voltar, mas apenas para metade dos beneficiários

Conheça 7 cartões de crédito para score baixo

Primeiramente, caso você já tenha solicitado o cartão de crédito da fintech e ainda não conseguiu por conta de score baixo ou nome negativado, existem outras opções. Contudo, é possível tentar em outras instituições que prometem facilidade de aprovação, como Banco Neon, Digio, Banco Inter, Meu Pag!, Banco Pan, Banco Original e o Banco Bmg. Vamos falar um pouco sobre cada um a seguir. Então, confira!

1. Cartão Neon

Nossa primeira opção é o cartão de crédito Neon. Ele não exige renda mínima, é internacional e também não cobra anuidade. Além disso, a emissão do cartão não tem custo para o cliente, assim como a abertura da conta. O controle de gastos é feito totalmente pelo aplicativo, e também é possível gerar um cartão virtual para compras online.

Em relação às transferências, elas são gratuitas, e podem ser feitas inclusive para outros bancos. Já no caso do saque, você tem direito a 1 saque grátis por mês. Além disso, se fizer mais de 10 compras dentro de 30 dias, ganha três saques extras. Para solicitar, acesse www.neon.com.br.

2. Digio

Nossa segunda opção é o Digio. Com esse cartão de crédito também não há cobrança de taxas e anuidade. Além disso, ele é isento das taxas de adesão, emissão do primeiro cartão e anuidade, da mensalidade e de juros rotativos. Você também tem acesso a um chat 24 horas para atendimento, a exemplo do Nubank. O Digio envia avisos de compra sempre que um gasto é realizado, e tem alguns benefícios específicos.

Outro benefício é contar com a bandeira Visa Internacional. Contudo, um ponto negativo é que não oferece milhas ou sistema de pontuação. Por fim, o cartão de crédito Digio não exige comprovação de renda e permite saques gratuitos, inclusive em outros países. Para fazer, acesse www.digio.com.br.

3. Meu Pag!

A terceira opção da lista é o cartão de crédito Meu Pag! Dentre os benefícios, você tem liberdade para bloquear e desbloquear seu cartão onde e quando quiser, e pode fazer compras internacionais habilitadas com um simples toque. Além disso, o cartão permite saque a qualquer hora em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas. Também é possível antecipar o pagamento da sua fatura e liberar mais limite.

Outro benefício de antecipar as compras é ganhar descontos. Enfim, o limite emergencial corresponde a 15% do seu limite de crédito e pode ser utilizado apenas para compras. Ele também oferece anuidade zero, saques gratuitos e facilidade em compras internacionais. As TEDs também são gratuitas. Para fazer, acesse: www.meupag.com.br.

4. Banco Inter

O Banco Inter é um dos mais populares do país, ao lado do Nubank. Esse cartão de crédito também não cobra taxa de anuidade, tem TEDs gratuitas, permite saques sem cobranças e possui bandeira internacional. O banco também oferece empréstimos, financiamento imobiliário e possibilidade de investimentos, o que é um diferencial.

Além disso, possui algumas inovações, como deposito de cheque por imagem, depósito por boleto ou TED, pagamento de boletos sem taxas e agendamento de pagamentos. Por fim, é possível fazer a portabilidade de salário para o Inter. Para fazer, acesse www.bancointer.com.br.

5. Banco Bmg

Então, nossa quinta opção de cartão de crédito é do banco BMG. Com ele, você também não precisa comprovar renda, é isento de anuidade, e ainda possui todas as vantagens da bandeira Mastercard. Entre elas, descontos exclusivos em empresas parceiras. Além disso, o cartão BMG também permite o saque de parte do limite disponível em caixas eletrônicos da rede 24Horas.

Em geral, ele é indicado para negativados que sejam aposentados, pensionistas e beneficiários do INSS, além de funcionários públicos. A conta corrente também não possui tarifas, e você pode fazer transferências gratuitas para qualquer banco, além de saques ilimitados. Por fim, o banco permite uma variedade de investimentos. Para solicitar, acesse www.bancobmg.com.br.

6. Banco Pan

Nossa penúltima opção de cartão de crédito, o Banco Pan permite até 30 saques, transferências e depósitos gratuitos por mês. Além disso, você faz toda a gestão e controle da conta diretamente no aplicativo. O Pan também oferece cartão de débito e crédito, que você recebe após abrir a conta. Além disso, o cartão de crédito não possui anuidade, conta com as bandeiras Visa e Mastercard e tem tecnologia de pagamento por aproximação.

Outra vantagem é a contratação de serviços, como limite emergencial e empréstimo pessoal. Ele está disponível na modalidade de consignado, ou seja, quem possui score baixo ou está negativado tem muitas chances de aprovação. Quanto ao limite, ele oferece até 2 vezes o salário ou benefício e a taxa de juros é até 4 vezes menor que as de um cartão comum. Pode ser solicitado por aposentados e pensionistas do INSS, além de servidores públicos. Para fazer, acesse: www.bancopan.com.br.

7. Banco Original

Nossa última opção de cartão de crédito é do Banco Original. Ele oferece cartão múltiplo, ou seja, crédito e débito. Além disso, é aceito internacionalmente, e permite saque em toda rede Banco24Horas. Você também pode fazer a gestão e o controle de gastos diretamente pelo aplicativo.

Por fim, o Banco Original conta com o diferencial de oferecer cashback, ou seja, parte de seu dinheiro de volta em compras feitas pelo cartão. Além disso, conta com os benefícios da bandeira Mastercard, como o programa Mastercard Surpreenda. Assim, também é oferecido nas modalidades Platinum e Black da MasterCard, é 100% digital, aprova com score baixo e, se a conta for muito movimentada, o cliente pode ganhar anuidade gratuita. Para solicitar o seu, acesse www.original.com.br/cartoes.

Enfim, o que achou das dicas de cartão de crédito?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: visicou/shutterstock

Comentários
Carregando...