Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Dica essencial para ser aprovado no cartão de crédito do C6 Bank

0

Em mais uma live recente, o Seu Crédito Digital conversou com Maxnaun Gutierrez, head de Produtos e Pessoa Física do C6 bank, sobre as principais dúvidas a respeito do banco. Falamos sobre o PIX, oportunidades, aspectos positivos/negativos do C6 Bank e também sobre o mercado brasileiro de fintechs e bancos.

Confira o trecho! 👇

Entre as principais questões, uma delas foi sobre dicas para ser aprovado no cartão de crédito do C6 Bank. Segundo Maxnaun, o banco oferece abertura de conta para qualquer pessoa e tem uma proposta um pouco diferente de outras fintechs e bancos que oferecem cartão de crédito. Assim, o C6 Bank oferece a você a chance de escolher qual tipo de cartão solicitar, desde o tradicional até o Carbon, a opção para pessoas de renda mais alta. Assista aqui a live completa!

É provável que você também goste:

C6 Bank mudou sua proposta para atrair clientes de baixa renda

Itaucard Click Visa Platinum é sem anuidade e leva apenas 5 minutos para pedir

Cartão de crédito do Banco BMG aceita negativados e dá cashback em todas as compras.

Tem a opção de escolha gratuita do cartão de crédito e débito. Já o cartão Carbon tem um custo muito maior para o banco, e obviamente para o cliente. Então como o cartão Carbon tem mais benefícios atrelados, e conseguimos manter a mensalidade entre as mais baixas do mercado para esse tipo de cartão”, explicou Maxnaun.

Entretanto, o cartão tem uma limitação – a única, segundo Maxnaun: é preciso ter um limite de crédito mínimo de R$ 5 mil para ter acesso a esse serviço. No entanto, não existe um “segmento” de alta renda no C6 Bank:

Nós damos a opção para o consumidor. O C6 é pra todo mundo. A gente constrói serviços que atendem a diversos perfis de clientes, e aí o cliente escolhe o que ele quer”, finalizou Maxnaun.

Saiba mais sobre o C6 Bank

O C6 Bank é um banco completo para pessoas físicas e jurídicas. Sem agências físicas, o banco oferece produtos financeiros acessíveis para todos os perfis de clientes. O banco não cobra taxas por produtos básicos, como manutenção de conta corrente, saques e transferências. Com sede em São Paulo, o grupo C6 Bank tem mais de 1.300 funcionários, incluindo PayGo, Setis e Som.Us.

Vantagens em contratar um cartão C6 Bank

Por fim, entre as vantagens do C6 Bank, estão a possibilidade de cartão internacional e a não cobrança de anuidade. Além disso, o C6 Bank também possui sua conta digital e oferece serviços como transferências e TEDs ilimitadas, manutenção de conta grátis, depósito por boleto, portabilidade de salário e saques gratuitos nos caixas 24 horas.

Outra grande vantagem sem dúvida é o saque gratuito. No que diz respeito aos juros do rotativo, o banco cobra uma taxa de 10,7% ao mês, a mais alta entre seus concorrentes. De acordo com o próprio banco, seu atendimento, apesar de estar em fase inicial, e um pouco demorado, já está sendo melhorado para tornar-se mais competitivo.

Enfim, gostou da notícia?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitter, Instagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Alessandro Salvatori / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...