Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Cartão de crédito do Banco Inter permite saque de até 90% do limite

Sem cobrança de anuidade, sem consulta ao SPC e Serasa, o banco Inter trabalha com taxas baixas.

0

Este mês o Banco Inter trouxe várias novidades. Além de todas elas, que mencionamos nas nossas lives e no site diariamente, não podíamos passar o final do mês sem divulgarmos mais uma. A novidade é a opção do cliente sacar até 90% do limite que estiver disponível, transformando em dinheiro vivo.

É provável que você goste também 

Está chegando o CDB+Limite de Crédito do C6 Bank

Como fazer um empréstimo pessoal online na Losango

Foregon dá dicas de educação financeira através de vídeos curtos no YouTube

O método é através da modalidade de empréstimo, em que, quem possui o cartão de crédito consignado Banco Inter, consegue fazer sem burocracia. Esta modalidade, no entanto, é exclusiva para quem é pensionista do INSS, servidor público ou militar.

O cartão de crédito consignado é a modalidade que permite pagar a fatura direto na folha do pagamento, por isso, sempre tem a garantia de manter a fatura em dia.

As taxas de juros que são cobradas neste empréstimo são baixas, uma vez que o cartão de crédito consignado sempre garante o pagamento. Além disso, quem possui o nome negativado, ou com o score baixo, também consegue solicitar.

Como sacar limite do cartão de crédito do Banco Inter?

Para fazer o saque, é preciso ir até um caixa eletrônico do Banco24Horas, que normalmente fica em supermercados, postos de gasolina e postos de autoatendimento.

Ao chegar lá, insira o cartão de crédito e escolha a opção de Saque do limite de crédito. Depois, é só seguir as opções que aparecem e o valor será sacado.

Outra forma de fazê-lo é através do atendimento do próprio Banco Inter, através do aplicativo. Basta ir até o atendimento solicitar o saque do limite, depois é só escolher para onde o valor será enviado.

Como liberar o limite mais rápido?

Após efetuar o saque, é importante entender que isso fará com que o limite do cartão fique estourado. Por isso, caso queira liberar o limite mais cedo, é possível antecipar a fatura ou parte dela. Basta ir em Faturas e escolher o valor que deseja pagar.

Neste mês, uma das novidades lançadas pelo Banco Inter foi o pagamento da fatura através do Pix, o que torna a liberação do limite mais rápida. Por isso, caso queira antecipar, não é preciso esperar muito tempo, mesmo depois de sacar o limite do cartão de crédito.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

imagem: Marcelo Ricardo Daros / shutterstock.com

Comentários
Carregando...