A Fintech Neon Pagamentos enfrentou uma grave crise desde que o Banco Neon teve liquidação decretada pelo Banco Central. Naquela época, a instituição financeira era fruto da união do Banco Pottencial com a Fintech Contro.ly. Logo em seguida, a maioria dos seus serviços foram suspensos, principalmente o lançamento do cartão de crédito. Com a entrada do Banco Votorantim como novo banco liquidante, tudo mudou. Os serviços foram aos poucos sendo normalizados, e agora tudo indica que teremos o cartão de crédito Neon.

Leia também:

App do Itaú adiciona recurso do Nubank: bloqueio de cartão temporário.

O que é melhor? Experiência no uso do cartão de crédito ou programas de resgate de pontos?

Cartão de crédito Neon está chegando: como ter mais chances de aprovar

Alguns dias atrás, os correntistas do Neon foram pegos de surpresa com um comunicado. O cartão de crédito Neon finalmente está chegando, e desta vez para valer. Confira algumas dicas da própria Fintech para aumentar as suas chances de ser aprovado.

Sabia que dá para aumentar as suas chances de ter crédito aprovado com algumas ações simples?

  • Fazer o depósito inicial
  • Ativar a Neon+
  • Fazer uma aplicação em investimentos
  • Usar o Cartão Virtual

Obviamente que você passará por uma análise de crédito feita pelo Banco Votorantim. Contudo, a proposta inicial do Neon era a de bancarizar a população. Portanto, pode ser que O Score de crédito seja um fator menos considerado nesta análise.

E você, está esperando pelo cartão de crédito Neon? Você acredita que a Fintech vai disponibilizar o cartão para todo mundo, mesmo para quem possui restrições no nome ou com a pontuação do Score de crédito baixa? Deixe seu comentário logo abaixo.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Para assim acompanhar artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.